A coletividade sapiens está profundamente doente e pode ser irreversível



____

Em nossos livros: Teoria da Humanidade Zero, As Redes Umbrais Sociais, Andarilhos Errantes e outros, abordamos esse fato: a maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual.

E tal quadro, pelo que vemos no dia a dia, só se agrava e, isso, nos leva a conjecturar que tal degeneração genética (e cerebral), similar ao que exterminou o Neanderthalensis, pode estar exterminando o Homo Sapiens.

MAIS UM EXEMPLO TRISTE EM 31/05/2023. A notícia diz:

Um jovem de apenas 16 anos, brutalmente perturbado, simplesmente partiu para cima da Diretora da Escola e a matou com várias facadas no pescoço e no peito, sem dó, nem piedade, NENHUM PINGO DE HUMANIDADE.

Um jovem de apenas 16 anos que teria dito as palavras: "Vyropa la estudio, vyropa las clases / o estudo não faz sentido, as aulas não fazem sentido".

O assassino-mirim foi detido em seguida enquanto tentava fugir da polícia. Há professores que dizem que o assassino de 16 anos "era um aluno exemplar e que nunca tinha dado pinta de que seria capaz de algo horrível".

De onde esse merdinha tirou o lixo que lavou seu cérebro, já destruído desde cedo pelas redes sociais e o excesso de informações lixos? TikTok, redes umbrais sociais em geral. Está cheio de porcarias idiotizantes (com desafios e teorias macabras que seduzem facilmente os jovens. na maioria, sempre abestalhados), inclusive aqui no Reels do Instagram.

Com uma humanidade, em sua maioria, já quase totalmente idiotizada pela algoritmia do caos das redes umbrais sociais, a tendência é esse tipo de coisa hedionda ser mais frequente. Vai piorar, infelizmente.

Ver notícia: https://heraldodemexico.com.mx/mundo/2023/5/31/estudiante-asesina-la-directora-de-su-escuela-frente-sus-companeros-era-una-profesional-madre-ejemplar-510192.html

E.E-Kan - Análises




Comentários

Postagens mais visitadas