Humanidade deprimente, gente brochante


Historicamente alienada mas agora brutalmente idiotizada e gadizada pelas redes umbrais sociais e sua algoritmia do caos, a maioria da humanidade, infelizmente, já se encontra num avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual.

Num cenário como esses, de burrice generalizada, 99,999% das pessoas que cruzam nossos caminhos são brochantes. O que nos salva, lá de vez em quando, é a minoria da minoria, e boa parte dessa minoria, está nos livros. 

O resultado dessa merda toda? Nos deprimimos inúmeras vezes ao ponto de termos vontade de sair andando sem rumo, sem ligar para mais nada. Mas, como espíritos fortes, enquanto nossa luz brilhar, seguimos vivendo um dia, que parece mil anos, de cada vez, aturando a humanidade deprimente, a gentalha brochante, esperando que alguma coisa que preste aconteça e nos fortaleça nesse mundo cão.

"Não dá para se entregar para os Paraguaios", como diz o dito do povo. 

__

"Sabemos muito bem que a Escuridão e o Mal estão por toda a parte nesse mundo, nos espreitando. Mas, podemos escolher entre fazer parte da Escuridão e do Mal, batalhar contra eles ou ignorá-los tanto quanto possível, sobretudo, no fim do dia e durante a nossa caminhada sobre a Terra, não permitir jamais que a Escuridão e o Mal prevaleçam sobre 
nós, como autênticos Viajantes da Luz na Escuridão".  

___

E-Kan


Comentários

Postagens mais visitadas