O mal mais tenebroso visto como coisa normal



A idiotização impulsionada pelas redes sociais e sua algoritmia do caos, leva à gadização e à brutalização que levam à desumanização da humanidade, em sua esmagadora maioria, imersa num profundo, desesperador e desolador vazio existencial, encontrando-se, portanto, num avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual. Isso tudo, tornou a maioria das pessoas, incapazes de verem o óbvio ululante, sobretudo, as tornou incapazes de 'olharem para cima' e verem a montanha de merda que estão engolindo todos os dias.


Tudo isso, somado a infinitos atos diários de hediondez, violência, perversidade, perversão, corrupção material, financeira mas que também é corrupção mental, moral e espiritual, cumulado com os conflitos oriundos da mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos, com guerras, pandemias e crises econômicas fabricadas (com a real possibilidade de novas pandemias mortais e uma guerra nuclear), tem como objetivo final, "A SOLUÇÃO FINAL", que é a redução drástica da população mundial (sob argumento de manter um mínimo de suporte de vida do Planeta) e a  gradativa substituição dos humanos remanescentes, escravizados/controlados pela idiotização total, por organismos sintéticos com Inteligência Artificial Avançada. É isso que o 1% dos desumanos que detém 99% das riquezas da Terra e que se acham donos do Planeta, pretendem e já o estão fazendo, só não vê quem não quer ou já é totalmente incapaz de ver o que está acontecendo nesse mundo insano.

O abismo do caos escancarado devora o mundo e ninguém vê. Absurdos bizarros e todo tipo de loucura maligna acontecem todos os dias enquanto as pessoas rebolam e dançam no Tiktok. Tragédias de proporções apocalípticas e eventos que levam a humanidade à beira da extinção sucedem um após outro e as pessoas já vazias em todos os sentidos, robotizadas, fantasmas de si mesmas, acham tudo muito normal, natural e seguem andando com seus celulares em mãos. 


____
E-Kan
Filosofia Realista
🔗 https://cutt.ly/H8jDGAA 






Comentários

Postagens mais visitadas