Projeto "Humanidade Zero" e Chatbot GPT: cérebro pra quê?


"Ah, mas o ChatGPT é só uma ferramenta e, se usado com uma ferramenta, não vejo problema algum", diz o alienado entusiasta das tecnologias.  

Sim, de fato, como a internet, redes sociais e tudo mais, Wikipédia, Google e outros mais, o ChatGPT é uma ferramenta a ser usada para o progresso da humanidade. Contudo, convenhamos, quem em sã consciência, para além do superficialismo de redes sociais, acha que isso será usado para o bem da humanidade? Aliás, a maioria da humanidade, que morre de preguiça de pensar e estudar, usa tudo não para melhorar e progredir, mas para "dar um jeitinho" e, em muitos casos, regredir. 

"Ah, mas a culpa é das pessoas que usam a ferramenta de maneira errada, para o mal, para malandragem e não da ferramenta", dirão os afoitos iludidos.

Assim como dirão que a culpa não é da internet nem das redes sociais mas das pessoas que fazem mau uso delas. E as pessoas que mandam nas empresas dessas tecnologias? Empresas que estimulam o caos na internet, nas redes sociais, que deixam rolar solto todo tipo de absurdos e crimes, tudo para engajar e encherem os bolsos de dinheiros?

Quem está por trás da 'onda das IA', dos chatbot da vida? Quais as reais intenções dessa cambada para com o mundo? 

Além do mau uso das ferramentas pelas pessoas (usuários), está o estímulo dado pelas empresas donas das ferramentas, para que cada vez mais as pessoas (usuários) façam mau uso das ferramentas.

Logo, as intenções das pessoas que mandam nessas tecnologias/ferramentas é que é o grande problema. 
---

Com as Redes Umbrais Sociais e seus aplicativos idiotizantes, que já são um antro de alienação, crimes e bizarrices, o chatbot GPT dá o pontapé inicial na fase final da idiotização, gadização e desumanização da humanidade.

Cérebro pra quê? Pensar pra quê? Estudar, aprofundar o conhecimento, pesquisar, ir além, buscar o Esclarecimento e a Verdade relativa de ponta pra quê se tem o ChatbotGPT que faz tudo por nós? É mais ou menos isso que a grande maioria da humanidade, historicamente alienada e que agora já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, incapaz de olhar para cima e ver o que de fato está ocorrendo no mundo, acha. 

Controle social e extermínio global com IA

Tanto quanto as Redes Umbrais Sociais e seus aplicativos idiotizantes, o ChatGPT faz parte do projeto de controle social total da população mundial através da 'preguiça de pensar' que leva à idiotização, gadização e desumanização, também compreendido como "Processo de Humanidade Zero" e que, ao cabo, visa a redução drástica/extermínio da maioria da população mundial, sob o argumento de manter o suporte de vida do Planeta.  

Uma vez que a maioria da população mundial tenha sido "reconfigurada" como o gado para o abate, o abate, que já ocorre pela mega bolha do abismo social de misérias, injustiças e abusos criminosos com crises econômicas fabricadas, guerras fabricadas, pandemias fabricadas e demais artifícios impostos pelos que se acham donos e 'legítimos merecedores' do Planeta Terra, o 1% dos humanos que, hediondamente, detém 99% das riquezas, ocorrerá de maneira mais intensa e rápida.

Portanto, uma crise fabricada sob medida para o extermínio rápido de pelo menos 90% da população mundial, com o uso da Inteligência Artificial, é umas das opções. A outra é um cataclismo nuclear. Evidentemente, em se tratando de hediondez, não se pode duvidar de nada sobre a "Corte das Corujas da Terra", logo, é bem factível que haja, num período de até 30 anos, contados à partir de agora 2023, uma mega crise perfeita, fabricada sob medida com o escopo do extermínio/genocídio planetário de fato, onde então se usarão toda as ferramentas possíveis, principalmente a IA.

Todos sabem que o aumento da população mundial, em tese, precisa ser contido e um novo padrão mundial de geração deve obedecer a um controle de natalidade severo. 

A IA (Inteligência Artificial) deve atingir seu ápice em até 10 anos ou antes disso. Deste ponto em diante, a IA servirá como a principal  ferramenta de controle populacional e até substituirá muitos dos humanos em diversos tipos de atividades, até que então ela própria seja usada para o extermínio em massa da humanidade e depois banida, ocultando-se assim a face dos verdadeiros genocidas, os exterminadores da própria espécie, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra. 

A fase mais intensa de exploração espacial e colonização/invasão de outros Planetas, 'se o plano dos que se acham os donos da Terra, correr bem', só deve começar de fato depois da 'higienização planetária' com o a redução drástica da população mundial, novamente, para assegurar o suporte de vida do Planeta e claro, para que os que se acham donos do Planeta, supra citados, tenham então um Planeta todinho para chamarem de seu, com uma humanidade remanescente sob seu total controle e da sua IA.

É tudo por mais dinheiro e poder

Tudo isso, incluindo "os milagres e as promessas da tecnologia", não é pela 'facilitação da vida no mundo moderno', pela 'melhoria da humanidade', pela 'evolução da espécie' ou pela 'manutenção da espécie' ou pela 'manutenção do suporte de vida do Planeta', não!

Tudo isso é para que os poucos do 1% que detém 99% das riquezas e o poder, continuem se esbaldando enquanto bilhões morrem de fome, na miséria, sem esperança, afundados em dívidas impagáveis, sem teto, mortos por novos-velhos tipos de doenças que surgem rotineiramente em várias parte do mundo ou exterminados em guerras, crises e pandemias fabricadas.

Tudo isso não é "pelo bem da humanidade, por justiça social", não! Tudo isso, incluindo as "maravilhas da tecnologia", é por controle, poder, status, posse, Ter mais e mais, num mergulho sinistro, hediondo, macabro, bizarro e diabólico no mais profundo apego doentio às coisas materiais.

E todas essas coisas, cedo ou tarde, causarão a destruição total da humanidade ou, na hipótese mais 'otimista', levarão os sobreviventes do caos total inevitável, de volta à Idade da Pedra". 

E-Kan
Filosofia Realista / 2023 


___

Em tempo,
o desconhecido picareta CEO do OpenAI, criador do ChatGPT, Sam Altman, que se diz gay 'desde jovem', um misantropo, um antinatalista
 e que ninguém sabe de onde veio a sua fortuna, segundo nos relata o Wikipédia, escreveu que o avanço do software poderia representar "(por exemplo) um enorme risco de segurança cibernética" e também continuou a prever "poderíamos chegar à AGI real (inteligência geral artificial) na próxima década, então temos que levar o risco disso muito a sério". Altman argumentou que, embora o ChatGPT "obviamente não esteja próximo do AGI", deve-se "confiar no exponencial. Plano olhando para trás, vertical olhando para a frente".

OBSERVEM:

As declarações 'preocupantes' de Sam Altman mais parecem uma comemoração do que uma preocupação, sobretudo, por virem de alguém com muita grana, com uma IA potencialmente tenebrosa em mãos, que detesta a humanidade.

Quem garante que dentre esses tipos psicopatas/sociopatas/corruptopatas não há vários deles que odeiam a humanidade como Altman e que fazem de tudo para que grande parte da humanidade seja varrida da face da Terra? 


__

Imagem: 
Mahmoud Rifai
.
.
.


LER TAMBÉM NOSSOS LIVROS: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO E AS REDES UMBRAIS SOCIAIS 

Comentários

Postagens mais visitadas