Estamos na era da pré-disrupção civilizatória
A maioria da humanidade está imersa num processo friamente calculado e deliberado de idiotização, gadização e desumanização em massa.
Nesse estágio desumanizatório, quase tudo o que é bizarro, macabro, hediondo, sinistro, absurdo, obviamente e flagrantemente inaceitável, podre em todos os aspectos, é rapidamente 'normalizado', 'naturalizado' e velozmente esquecido.
A maioria da humanidade, historicamente, sempre foi burra e alienada, facilmente enganada e controlada pelos mais 'espertos', violentos, sociopatas e psicopatas de alto nível de crueldade, sem um pingo de consciência humana, nem dó, nem piedade.
Os processos de controle social, historicamente, quase sempre existiram, mas tomaram forma e foram sistematizados à partir do momento da história em que os que se acham donos do Planeta, o 1% dos desumanos que detém 99% das riquezas e os meios de produção das riquezas, viram a possibilidade de ficarem incomensuravelmente podres de ricos, sobretudo, que poderiam, como deuses, fazer o que bem entendessem com o poder da mega riqueza acumulada ao longo dos séculos, quiçá, dos milênios.
À partir de então, a sistematização do controle social, com vistas à diminuição drástica da população mundial, para terem um Planeta todinho para chamarem de seu, foi intensificada por essa classe de mega ricaços viciados em dinheiro e poder, sociopatas e psicopatas em sua grande maioria.
Desse modo, a burrice e a alienação, históricas, foram elevadas brutalmente com a ascensão das tecnologias, mais propriamente falando, à partir da TV, depois a internet, agora com as redes sociais e a algoritmia do caos e, não muito longe, através da Inteligência Artificial combinada com as redes sociais e sua algoritmia hedionda e que prometem "fazer tudo pelo ser humano", "até pensar por ele". (ChatGPT, Cérebro para quê?).
Desse ponto em diante, com uma humanidade em sua maioria idiotizada, robotizada, desumanizada, gadizada, se torna muito mais fácil exterminar bilhões de indivíduos, já que a maioria nem liga mais para as suas vidas de merda de tão burra que está.
Assim, as redes sociais e, sobretudo, o que vem em seguida com as IA´s, são o estágio final da idiotização em massa, e o estágio final da era da Pré-disrupção civilizatória. Mais propriamente dizendo, a idiotização em massa pelas redes sociais combinada com as IA´s, é a morfina aplicada antes da eutanásia global, do extermínio em massa. "Morrerão rebolando, dançando e mostrando o cu nas redes sociais".
A disrupção civilizatória em si terá seu ápice, provavelmente, com o extermínio em massa de bilhões de indivíduos, já idiotizados.
Toda essa desgraça global, já está em andamento, seja pela mega bolha do abismo social de misérias, injustiças e abusos criminosos, seja por pandemias sucessivas, guerras (incluindo uma guerra nuclear no futuro não muito distante) e outros tipo de crises fabricadas.
Uma vez reduzida/exterminada a maioria da população global idiotizada, então, os que se acham deuses e donos do Planeta, gradativamente, substituirão os humanos idiotizados que restarem por organismos sintéticos com Inteligência Artificial Avançada.
Doravante, os que se acham deuses e donos do Planeta, o 1% dos desumanos que detém, de maneira hedionda e genocida, 99% das riquezas da Terra, seguirão como 'a raça pura', um outro 'tipo de homo sapiens', dando as cartas aos remanescentes, caçando sobreviventes dissidentes, controlando tudo com mão de ferro assassina, com IA, Eugenia, Controle de Natalidade severo, controle evolutivo e novas altas tecnologias, ao mesmo tempo que avançarão na exploração espacial com vistas à colonização/invasão de outros mundos.
Esse, é o resumo do que será com a humanidade daqui em diante, "se" tudo der certo, como já está dando, para os que se acham deuses e donos do Planeta, frente à maioria da humanidade já em avançado estágio de idiotização, gadização, desumanização e, consequentemente, em avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, rumo ao suicídio global.
___
E-Kan
Filosofia Realista
Teoria da Humanidade Zero
----
Comentários
Postar um comentário