Cuido sempre do nº 1


Sou severamente e visceralmente egoísta. Tanto, que "o auge do meu egoísmo é querer ajudar", para citar Raul Seixas. Ou seja, quero o bem da humanidade de fato, quero que ela reverta o processo de "humanidade zero", de idiotização em massa e desumanização em que está imersa. Faço tudo o que posso dentro de minhas infinitas imperfeições e limitações, porque aí eu me sentirei muito melhor, com muito mais tesão de viver, porque estarei cada vez mais vivendo entre pessoas mais inteligentes, mais desapegadas e que anseiam o conhecimento, o Esclarecimento e não no meio de idiotas, de indivíduos gadizados, desumanizados, violentos, um bando de animais ferozes facilmente manipulados e usados por alguns para fins hediondos. Por isso, cuido sempre do nº 1, que sou eu, eu em primeiro lugar. 

E. E-Kan

Filosofia Realista Insólita


Comentários

Postagens mais visitadas