A Teoria da Humanidade Zero, o 'Novo Homo Sapiens' e o futuro da espécie humana
O Planeta Terra já 'pertenceu' a outros tipos: Austrolopithecus, Erectus, Neanderthalensis e outros. O Neanderthalensis foram os 'mais evoluídos' antes do Sapiens e, segundo teorias, viviam em coexistência harmoniosa e pacífica com todas as outras formas de vida do Planeta. Mas, eis que então surgiu o Homo Sapiens. E foi como se tivesse aberto as portas do inferno. Disputas, guerras, violência brutal, estupros, genocídio, extermínio até que nenhum outro tipo de hominídeo restasse, a não ser em forma pequeníssima de DNA remanescente no Sapiens.
Então, quando se discute as teorias sociológicas, como o Darwinismo Social, por exemplo, sobre um ou mais grupos se colocarem como 'os mais evoluídos' ou como 'o próximo passo da evolução', dentro de uma lógica de constante tentativa de um grupo dominar, controlar, explorar e exterminar outros grupos, o que percebemos, claramente, é o DNA do Homo Sapiens (autodestrutivo) berrando mais alto.
Sim, após uma 'guerra evolutiva' que durou milhares de anos e que resultou no extermínio do Neandertal e outros tipos, o Sapiens, vitorioso, foi evoluindo de maneira segmentada, uns mais que outros, isto é, uns (mais ricos, armados, sociopatas/psicopatas/capazes de tudo) mais que outros (mais pobres, desarmados, 'bonzinhos', sem boca para nada/povão). Agora, o que observamos é que (dentro do Homo Sapiens, surgiu 'um novo tipo de Sapiens'), isto é, temos menos de 1% dos Sapiens que detém (há tempos, talvez desde 'as cavernas'), de maneira violenta, corrupta e hedionda, sem nenhum pingo de piedade, dó ou dor na consciência 99% das riquezas e os meios de produção das riquezas e todo o poder que elas criam, e quase 99% dos demais Sapiens abaixo, mantendo 'a grande pirâmide planetária' e todo o poder do 'menos de 1%'.
Isto é, estamos vendo a ascensão do 'Novo Homo Sapiens', 'o próximo passo da evolução', às portas da IA autoconsciente/auto-evolutiva, da exploração espacial e da invasão, ocupação, colonização, exploração e destruição de outros mundos, tudo bancado pela exploração máxima dos recursos do Planeta Terra com a força de trabalho dos 99% dos demais Sapiens, bilhões de indivíduos cuja maioria já mergulhada num processo que chamamos de 'Humanidade Zero', isto é de idiotização em massa e desumanização, já se tornou 'obsoleta', mera força de trabalho, meros números estatísticos, meros serviçais que (já são exterminados aos poucos através da mega bolha do abismo social de misérias, violências, injustiças e abusos criminosos) mas que cedo ou tarde serão exterminados por completo como o Homo Sapiens fez lá atrás com o Neanderthalensis e todos os outros tipos que cruzaram seu caminho. Isso, se uma catástrofe cósmica (meteoro como o que extinguiu os dinossauros) não acabar com a atual humanidade antes.
O objetivo máximo, a 'solução final', do que chamo de 'A Corte das Corujas da Terra', esse menos de 1% que detém quase todas as riquezas, que se acham 'donos do Planeta e o próximo passo da evolução' é aniquilar a maioria da população mundial, sob argumento de 'preservar o suporte de vida do Planeta', mantendo alguns milhares de milhões de remanescentes do 'povão', devidamente adestrados/idiotizados, para servi-los sem qualquer indagação ou reação, enquanto serão gradativamente exterminados de vez e substituídos por organismos sintéticos com IA Avançada.
Depois, 'O Novo Homo Sapiens' terá um Planeta inteiro para chamá-lo de seu e, aí sim, partir com tudo para a invasão de outros mundos, se reproduzindo e se espalhando como 'A nova humanidade', 'purificada'.
E assim, todo o ciclo se repetirá até que um dia, de dentro do 'Novo Homo Sapiens', surgirá então outra espécie, o próximo passo da evolução e assim por diante, dentro de uma 'lógica de evolução infinita' que mostra, a longo da história do tempo e do espaço que de milhares de milhões (ou bilhões) de indivíduos, uma pequena parcela prevalece, controla quase tudo e dita o destino do Planeta, da preservação e da continuidade da espécie 'dita humana'.
Leiam: Colapso Final e Teoria da Humanidade Zero. Talvez assim entenderão um pouco mais do que estou falando.
------------ E. E-Kan
Nossos livros publicados:
---------------------
Vídeo do filme, Elysium, um exemplo didático sobre parte do futuro da humanidade...
---------------------------------
Créditos do vídeo inicial: Vídeo de Nexo Jornal
https://www.youtube.com/watch?v=oBLYb636tFA
Comentários
Postar um comentário