Esboço para a Introdução da Teoria Zero



____

Com base no exposto no livro, Teoria da Humanidade Zero, podemos, para fins de estudos, reflexões e análises, dividir a humanidade em 4 grupos, basicamente. 

Grupo 1

A maioria esmagadora da humanidade (tipo uns 90%), desde que o mundo é mundo, é ruim, má, violenta, brutalmente ignorante e capaz de atos de selvageria e violência inimagináveis. Em face do processo de 'humanidade zero' (idiotização, gadização, brutalização e desumanização), acelerado pelas Redes Umbrais Sociais, infelizmente, essa turba já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, ou seja, é caso perdido. Quer uma prova? Acesse o site sobre as atrocidades (aqui) que o bando de animais falantes, que se alcunha de humanidade, comete diariamente. 

Grupo 2

Uma minoria, mas minoria mesmo, (tipo uns 8%, numa expectativa bem otimista) é, aparentemente, mais controlada, menos ruim, menos má e menos brutalmente ignorante, mas mesmo assim tem a tendência, ainda que menor, de uma hora para outra e por qualquer motivo, se tornar um animal brutal capaz da mais sanguinária violência e fazer o diabo sobre a Terra, tal como os tipos do Grupo 1.

Grupo 3

Em seguida, temos os mais ou menos conscientes, que, em tese, seriam 'a minoria da minoria', (tipo menos de 1%) que teriam menos chances de se tornarem animais brutais por já terem superado a si mesmos nos estágios anteriores supra citados. Obviamente, isso não significa que tais indivíduos desse grupo não sejam capazes de matar, especialmente em caso de extrema necessidade de sobrevivência. 

Grupo 4

Seguindo a sequência lógica do livro, Teoria da Humanidade Zero, temos 'a minoria da minoria da minoria', o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra. Esse grupo se divide em dois subgrupos. 

Subgrupo 1: (tipo 99% do 1%), claramente formado por indivíduos radicalmente e brutalmente frios, calculistas, práticos, racionais, quase sem um pingo de qualquer sentimento humano como conhecemos, que é o que pode ter lhes provido a coragem brutal para prosperar em termos materiais/capitais sobre os demais indivíduos elencados nos grupos anteriores. Contudo, os indivíduos desse subgrupo 1, em tese, radicalmente e brutalmente egoístas, (em caso da Terra ser aniquilada ou se tornar inabitável, por exemplo) não pensariam duas vezes em 'dar no pé' (para fora da Terra ou para uma base ultrassecreta, hipoteticamente falando, óbvio) e deixar todo o 'resto' para trás para morrer, o que de certa forma, faz com que esse tipo de perfil seja um perfil muito semelhante ao dos psicopatas e sociopatas, e por isso chamamos a maioria desse subgrupo de ricos corruptopatas e, em menor grau, políticos politicopatas, porque, de fato, são capazes de qualquer coisa para se manterem onde estão, sãos e salvos e como se fossem 'deuses donos do Planeta Terra'. 

Esses tipos, por quase toda a história, 'agiram nas sombras', e por isso os chamamos ironicamente de "A Corte das Corujas da Terra". Contudo, de uns tempos para cá, sobretudo, após o advento das redes sociais, muitos indivíduos desse subgrupo, agindo como porta-vozes desse subgrupo, se manifestam nas mídias e redes sociais rotineiramente, quase que sem cerimônias, ostentando seu grande poder capital, deixando claro que 'podem fazer tudo o que lhes der na telha'. E podem mesmo. 

Os indivíduos desse subgrupo, de fato, lá no fundo, se acham 'seres especiais' e agem como se fossem deuses donos da Terra e, claramente, observa-se que eles tem planos, digamos, macabros, sob um ponto de vista, para o 'resto' da população mundial e o Planeta, tendo em vista a era da exploração espacial e a colonização de outros Planetas.

Observação:
para efeito de rebater críticas imbecis antecipadamente, no livro Teoria da Humanidade Zero, deixamos claro que "a riqueza não é o problema, mas a solução para todos os problemas da Terra. A concentração criminosa e hedionda da riqueza das cidades, dos Estados, dos Países, do Planeta como está, nas mãos de pouquíssimos, menos de 1% da humanidade, é que é o mega problema prático da humanidade atual", pelo óbvio. 

Ou seja, tal concentração hedionda de riquezas criou a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos que cedo ou tarde explodirá, causando o caos em toda a parte. E talvez essa seja uma das formas dos indivíduos do Subgrupo 1 do grupo 4, de exterminar bilhões de indivíduos e reduzir drasticamente a população mundial para ter, então, um Planeta todo para chamarem de seu. 

Nessa parte da Teoria, afirmamos que os indivíduos desse Grupo 4, em tese, brutalmente frios, calculistas, racionais, objetivos e práticos, já seriam um outro tipo de humanidade. Talvez, até poderíamos chamá-los de, "Homo Sapiens Pré-technologicus". Mas, por que ainda, Pré-technologicus? Pelo fato deles não terem em si, o conhecimento tecnológico e científico, nem a capacidade e nem a visão para explorar o espaço e colonizar outros mundos de maneira eficiente porque são viciados em grana, Ter, Poder. Inclusive, por isso dizemos que esses tipos de indivíduos são mais viciados em grana e poder do que os craqueiros viciados em drogas na cracolândia.

Entretanto, os indivíduos desse Grupo 4, tem o mega poder capital, a grana da pesada e o controle dos meios de produção de mais capital, mais grana e, principalmente, os meios para extrair os minérios da Terra para o desenvolvimento da tecnologia espacial com vistas a colonização de outros mundos. Contudo, porém, pelas razões já supracitadas, os indivíduos do Subgrupo 1 do Grupo 4, em tese, parecem ter uma visão mais de 'controle/mando' e ver 'lucro e riqueza em toda a parte' e, parece, que a motivação para explorar o espaço e colonizar outros mundos é mais predatória e, consequentemente, destrutiva para esses indivíduos. 

Subgrupo 2: o 1% do 1%

Ressaltando, deixamos claro que há uma diferença abissal entre ricos e ricos corruptopatas, políticos e politicopatas, religiosos e religiopatas e assim por diante. Sobretudo, deixamos claro que, em tese, 'nem todos os mega ricaços do Grupo 4 parecem psicopatas, sociopatas, etc e que parece factível que existam mega ricaços nesse Grupo 4, ainda 'mais ou menos humanos'. E é por isso que asseveramos que: "Há muitos Carmine Falcone e pouquíssimos Bruce Wayne". No entanto, os indivíduos do 1% do 1%,  pouco ou quase nada fazem contra os indivíduos que compõem o 99% do 1%, seja para evitar confronto, seja por medo, seja por adotarem uma postura de meros observadores da humanidade ou o raio que os partam. Ainda, notadamente, os indivíduos desse 1% do 1%, que compõem esse Subgrupo 2, pouco ou nada fazem pelo 'resto' da humanidade, o que no final das contas os colocam no mesmo grau de 'psicopatia, sociopatia' dos indivíduos que compõem o 99% do 1%, ou seja, no mesmo perfil de brutal indiferença em relação ao 'resto da humanidade'. 

Extermínio da maioria da humanidade visando a redução drástica da população Global com o objetivo de garantir a manutenção do suporte de vida do Planeta, já sob risco

Há várias possibilidades de exterminar a maioria da humanidade e preservar o Planeta para então chamarem de 'seu'. 

A curto prazo, uma guerra nuclear. A médio prazo, uma pandemia mais feroz, mais sequelante e mais incapacitante que a da COVID-19 e a longo prazo: a miséria total da maioria da humanidade, já idiotizada e incapaz de reagir mesmo contras as piores injustiças e contra pior miséria mas, que, em explodindo a mega bolha do abismo social, o povo do mundo todo devorará o próprio povo em um caos social sem precedentes.

Os números mostram que a população mundial está crescendo aceleradamente (veja aqui). E é justamente por isso, que 'medidas' de redução drástica da humanidade já estão sendo tomadas há algum tempo. A principal delas é o extermínio de grande parte da população mundial pela miséria. Miséria que gera violência e todo o tipo de males sociais e que, por sua vez, geram mais mortes. Como essa medida à longo prazo parece estar perdendo para a 'reprodução em massa descontrolada', então, são adotadas medidas como crises econômicas fabricadas, que geram mais miséria, mais violência e mais mortes. Como isso também não basta para o propósito de redução drástica, então, adota-se métodos mais letais como Pandemias, endemias e surtos com os mais variados tipos de vírus. O SARS-COV-2 pode ter sido um mero ensaio para algo que, cedo ou tarde, explodirá e será mais letal. Mas, como nem isso pode reduzir drasticamente a população mundial, é bem factível que ainda vejamos a curto prazo uma guerra nuclear devastadora.

O Grupo 4 sabe que o bicho vai pegar nesse e no próximo Século

Os indivíduos do Grupo 4, que lideram "A Corte das Corujas da Terra", tem plena ciência que 'o resto da humanidade', isto é, que a maioria da humanidade é um caso perdido, que deve ser reduzida e ter a sua natalidade controlada.

Então, através de suas marionetes nos governos/regimes/instituições de Poder, já movem as suas peças para que o número de quase 8 bilhões de animais falantes e pensantes, seja reduzido drasticamente (digamos, pela metade, 4 bilhões, na hipótese mais otimista e a alguns poucos milhões numa hipótese mais radicalmente racional).

Obviamente, esses eventos genocidas mas aparentemente necessários e inevitáveis, devem acontecer no decorrer desse século e do próximo. É factível que o Grupo 4 sabe que tal redução drástica da população deve ser feito da maneira que cause menos danos ao Planeta e , por isso, a tendência mais plausível, hoje, é a da redução drástica mesclada, isto é, via Pandemias, Guerras isoladas e controladas, Fome, Miséria acumulados com um rígido CONTROLE DA NATALIDADE, que cedo ou tarde, será instituído através dos governos/regimes.  

O Grupo 4 sabe que se seus planos de controle total do Planeta, exploração espacial e colonização de outros Planetas não serão possíveis sem que antes ocorra a redução drástica da população mundial e o controle rígido da natalidade.

A questão é: o Planeta vai suportar tanta gente se reproduzindo mais que coelho nas próximas décadas, para frente e para frente?

A população do animais falantes alcunhados de 'humanos' em 06/7/2022 às 18:51:


 

Os próximos 5 séculos

Se o Grupo 4 conseguir efetivamente reduzir a população da Terra e impor o rígido controle de natalidade, bem como, aprender a controlar a evolução até então cega e descontrolada através da Eugenia, ele irá, então, explorar quase ao limite máximo os recursos da Terra e desenvolverá a tecnologia necessária para exploração espacial de fato e pode atingir a colonização de outros Planetas, ou ao menos o início dela, até o ano de 2.500, provavelmente. 

O que vem depois? Em nosso artigo: "O futuro da humanidade na Incomensurabilidade Cósmica Interestelar", cuja parte do texto também consta no livro Andarilhos Errantes, reafirmamos o seguinte:

O que acontecerá com a humanidade dentro de cinco séculos?

- Aumento da concentração hedionda de riquezas nas mãos de menos de 1% dos humanos

- 'Aparvalhação/idiotização' da maioria da humanidade através do processo desumanizador chamado de 'Humanidade Zero'

- Explosão da mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos

- Crises fabricadas, novas pandemias, novas doenças sequelantes e incapacitantes, guerras, redução drástica da população mundial

- Controle rígido de natalidade

- Eugenia

- Controle evolutivo

- Exploração de todos os recursos possíveis da Terra para a Tecnologia Espacial

- Exploração Espacial e Colonização de outros Planetas

Diante de todas essas sérias situações mais do que possíveis, umas já em andamento, é de se perguntar:

qual é o lado humano que será levado para outros mundos na era da exploração e da colonização espacial?

O lado mais desumano, brutal, frio, calculista, apegado doentiamente às riquezas e as coisas materiais? O lado que detona um Planeta inteiro e torna 99% da população mundial miserável para que 1% dos humanos tenham uma vida de 'deuses'?

A humanidade vai chegar à isso? Vai reverter esse processo desumanizatório ou se auto-exterminará antes da colonização de Planetas? 

A evolução: bilhões de indivíduos para fazer poucos indivíduos capazes de superarem a própria humanidade 

A humanidade que evoluiu e pode ser representada à partir do Grupo 4, chegará, se agir de maneira brutalmente fria e racional, ao grau máximo de evolução durante sua nova jornada no espaço sideral, pelas Colônias e missões avançadas de exploração, onde testará toda a sua capacidade e potencial no Universo Selvagem.

Assim como foram necessários milhões de anos de evolução até chegar a indivíduos do Grupo 4, com racionalidade, frieza e habilidade para prosperar mais que 99% dos homo sapiens, controlar o Planeta e com Poder Capital levar a humanidade ao próximo nível de conhecimento no espaço sideral, o último nível de evolução da humanidade, também precisará do trabalho de milhões, quiçá, bilhões de indivíduos, em construção, destruição, reconstrução e sacrifícios ao longo na nova história, da era espacial, para que o Homo Cosmicus, ou qualquer outra denominação que se dê, surja de fato.

Há como evitar o genocídio/suicídio Global? Em Filosofia Supra Realista, discutimos essa possibilidade que, infelizmente, é muito remota, dado o grau elevadíssimo de idiotização, brutalização, gadização e desumanização da humanidade.

A solução mais simples é a mais difícil, infelizmente. Isto é, a humanidade, em sua maioria, deixará de ser corrupta e brutalmente ignorante? A turba se livrará do apego doentio às coisas materiais? Se livrará do materialismo mórbido, do consumismo burro e insano? Se livrará da fome de mais e mais que nunca se sacia? A turba se livrará da raiva e do ódio que tomam conta de seus espíritos? A turba aprenderá a Coexistir pacificamente, se respeitar, trabalhar em equipe, viver de maneira simples, lógica e sustentável, resgatando a sua própria humanidade pela amabilidade e empatia? Duvido e muito! 

É por isso que a Re-humanização da humanidade, como a teorizamos, só deve iniciar após o advento do Homo Intergalacticus, lá em meados de 2300/2400, quando a antiga humanidade, como essa turba (90% de seres violentos e brutalmente ignorantes) seja, então, só uma infeliz lembrança na história da Terra. Isso, se a humanidade ainda existir até lá. 

Contudo, a tendência evolutiva natural é da vitória da Inteligência e da Razão sobre a animalidade. Sempre foi assim e sempre será. Do Neanderthalensis ao Homo Sapiens, do Homo Sapiens ao Homo Technologicus, do Homo Technologicus ao Homo Intergalacticus, do Homo Intergalacticus ao Homo Cosmicus, esse é o destino da humanidade.
____

Emerson E-Kan

Filosofia Supra Realista

Esboço para uma Introdução à Teoria Zero, 06 de Julho do ano de 2022, às 20:14.

Contatos para palestras e compartilhamento de estudos: grupokzcontato@yahoo.com.br (Favor descrever de maneira clara e sucinta o pedido no E-mail).

 __

Imagem:
série 'Cosmos'/NGC/El País


 


 


Comentários

Postagens mais visitadas