A última cruzada pela liberdade antes do caos total
COMPRE O LIVRO IMPRESSO, PDF OU EBOOK NO CLUBE DE AUTORES: CLICANDO AQUI
---
Texto base, simplificado, abaixo:
.
.
.
A última cruzada pela liberdade antes do caos total
"A nossa verdadeira guerra é
pela nossa Liberdade, de fato".
A censura sistemática está sendo intensificada no mundo todo através de leis absurdamente abusivas, feitas por parlamentos cheios de políticos corruptos e chanceladas por juízes e ministros aliados dos políticos corruptos. Com efeito, a questão é muito mais complexa. Por que os detentores das riquezas investem tanto na compra de influência sobre políticos, partidos, governos, regimes, instituições? Há método e objetivo nisso tudo e, certamente, não é nada bom para a humanidade e para o Planeta. Esse breve texto traz à reflexão a questão da Liberdade, sobretudo, a Liberdade de Pensamento e como ela vem sendo detonada. Também, mostra um panorama geral, didático e preciso sobre o que está acontecendo no mundo e o que precisa ser feito para que as coisas não fiquem piores do que já são, muito embora, o caos total pareça inevitável.
---
No Brasil e no mundo todo, está ocorrendo uma SILENCIOSA E METICULOSA RESTRIÇÃO DA LIBERDADE. Há, de fato, uma intensificação da CENSURA SISTEMÁTICA por meio não apenas das leis e gambiarras inconstitucionais, abusivas e absurdas criadas por parlamentos tomados por corruptos e chanceladas por tribunais com juízes e ministros aliados de políticos corruptos, mas também e principalmente, de maneira mais sutil e inteligente, através dos algoritmos das redes sociais, que nós chamamos em nosso livro, de 'As Redes Umbrais Sociais'.
(Que não se confunda alhos com bugalhos aqui! Em hipótese alguma defendo os idiotas e criminosos virtuais que usam e abusam da Força do Direito da Liberdade de Expressão para cometer crimes, principalmente, fake news e crimes contra instituições, pessoas e coletividades, toscamente, em nome do fanatismo em que estão mergulhados na defesa do politicopata de estimação, seja do lado que for. À tais terroristas de redes sociais, defendo as mais duras penas das leis, sim! Penso firmemente que agir pela mentira, pelas fake news, pela guerrilha de narrativas enganosas, pelo radicalismo, como fazem os fanáticos por políticos, também é um horrível atentado à LIBERDADE. Quem age assim, como fanáticos por políticos, contribui para a Censura Sistemática e para o próprio extermínio).
Entretanto, é fato claro, público e notório, especialmente no Brasil, que a censura sistemática, sob alegação generalizada de combater fake news, também serve para que politicopatas, corruptopatas, religiopatas e demais estelionatários que parasitam o Poder, 'roubem em paz enquanto o povo definha e morre na miséria'.
Isto é, a censura sistemática blinda os que se acham acima das leis e das regras sociais. De fato, a censura sistemática mantém os corruptopatas que se acham donos das Cidades, dos Estados, dos Países e do Planeta, descaradamente impunes, protegidos de críticas, sobretudo, intocáveis e distantes dos protestos e das revoltas que possam ameaçá-los e derrubá-los do Poder. Poder, que na verdade, é do povo.
Em nosso livro, Teoria da Humanidade Zero, mostramos, por exemplo, que escândalos de corrupção desvelados através de denúncias e investigações como Cablegate, PRISM, SwissLeaks, Panamá Papers, Operação Lava Jato, Pandora Papers, foram abafados, gradativamente anulados e, na sequência, se tornou quase que proibido tocar nos assuntos. Ou seja, a Censura Sistemática, através de dispositivos 'legais' com jurisprudências do caos, age varrendo todo o lixo, os podres dos que parasitam o Poder e de seus comparsas e aliados como empresários e ladrões bilionários, para debaixo do tapete.
Além disso tudo, a Censura Sistemática é parte estratégica do processo desumanizatório, que chamamos de de 'Humanidade Zero', o qual serve como meio para o Controle Social Total da População Mundial por mecanismos complexos de alienação e subjugação, como descritos nas teses.
Portanto, reafirmamos aqui, as redes sociais, nesse momento da história, claramente, não são aliadas dos povos livres da Terra mas ferramentas de Alienação, Censura, Coação e Controle Social. As redes sociais, nesse momento histórico, são meios para manipular, distrair, idiotizar e, por fim, tornar o maior número possível de indivíduos, agentes da própria censura, da injustiça, da miséria, dos abusos criminosos, da opressão e da repressão contra si mesmos e do caos que gradativamente se intensifica e devora esse mundo em vários níveis: econômico, político, social, psicológico, mental, moral e espiritual.
Os artífices desse processo hediondo, embora andem pelas sombras do mundo, são conhecidos, o 1% dos humanos que detém 99% de riquezas da Terra (patrões dos políticos e os verdadeiros donos dos mercados financeiros, dos governos e regimes de fachada), viciados em Poder e dinheiro e que estão, claramente, dispostos a tudo para ter mais e mais (inclusive um Planeta todo para chamá-lo de seu), até mesmo trucidar, exterminar a maioria da população mundial e reduzi-la por meio, principalmente da mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos, agravada por crises econômicas fabricadas, guerras fabricadas, pandemias fabricadas e outros artifícios macabros, sob argumento de garantir o suporte de vida do Planeta.
Obviamente, tal processo de 'Humanidade Zero', para a consolidação do controle social total, eventual extermínio/redução da população mundial, com posterior controle severo de natalidade, eugenia e tudo mais, com vistas, ainda, à exploração espacial e a colonização de outros mundos, não surgiu do nada, ele vem numa crescente, está se aprimorando, se intensificando e deve atingir seu ápice até o final deste século.
A Censura Sistemática cumulada com a idiotização através das redes sociais, que matam toda forma de Liberdade, principalmente A LIBERDADE DE PENSAMENTO, asseguram o andamento de todo esse processo hediondo, macabro, bizarro, diabólico e sinistro, já em andamento com uma humanidade, em sua maioria, já em estágio avançado de putrefação mental, moral e espiritual.
No livro Trabalho Cerebral, salientamos:
[...] "Vai chegar um momento de restrição da liberdade de expressão tão grande, que só as fake news, narrativas falaciosas e as pós-verdades ditas pela velha mídia e suas "agências de checagem, entupidas de militontos defensores de politicopatas corruptopatas", isto é, só as 'verdades' pagas/impulsionadas, que as redes umbrais sociais permitirem através da algoritmia do caos, é que serão consideradas 'verdades', inclusive chamadas de "verdades" absolutas, inquestionáveis", independente da A Verdade Verdadeira, dos Fatos, das provas e até mesmo, independente da lógica e do óbvio ululante. Desse ponto em diante, quem não dançar conforme a dança e ousar questionar, ironizar, satirizar, criticar e expor as inverdades travestidas de verdades, serão 'indexados', perseguidos, assassinados em suas reputações, cancelados e banidos do mundo virtual e possivelmente até do mundo real, já que estarão ferrados de alguma maneira na vida real, especialmente, em seus trabalhos, tendo seu ganha pão prejudicado. Esses, são os tempos sombrios, macabros, bizarros e hediondos e estão apenas começando. Isso vai longe? Quem saberá dizer?" [...]
Leia também o artigo: O novo autoritarismo travestido de democracia
Além disso, nos artigos e livros como: As Redes Umbrais Sociais e, também no livro, Teoria da Humanidade Zero, tratamos mais da CENSURA SISTEMÁTICA:
[...] A Censura algorítmica das Redes Umbrais Sociais
Estamos diante de algo ainda pouquíssimo estudado: o controle social total através da algoritmia do caos. Com efeito, os que se acham donos do Planeta, tem PROIBIDO TODA E QUALQUER EXPOSIÇÃO DO ASSUNTO, usando mecanismos complexos de CENSURA E BANIMENTO que incluem os algoritmos das Redes Umbrais Sociais. As Redes Umbrais Sociais todas, sem exceções, permitem todos os tipos de absurdos criminosos e hediondos, porque lucram horrores com tudo isso. Claro, perseguem, calam, censuram, exterminam das redes quem denuncia tudo isso. É o Index Prohibitorum das Redes Umbrais Sociais, ou o 'sistema de perseguição, censura e banimento via algoritmos'. Tudo obedece a um plano de CONTROLE SOCIAL TOTAL DA POPULAÇÃO MUNDIAL. "O País e o Planeta desabam no caos enquanto as pessoas fazem dancinhas ridículas no TikTok ou fanatizam por politicopatas e corruptopatas no Facebook ou, mesmo sem se conhecer, se xingam e se odeiam em outras redes umbrais sociais.". [...]
Portanto, a maioria das pessoas, sistematicamente manipuladas pela distração doentia com exposições perigosas, vulgares e ridículas nas redes sociais, DESATENTAS DA REALIDADE de seu País, acabam ignorando o caos social em que estão e, absurdamente defendendo corruptopatas, elas votam em corruptopatas, politicopatas e religiopatas, sobretudo, em corruptos e ladrões comunistas, 'progressistas', 'pseudo-liberais', vassalos de Xi Jinping (que é uma das marionetes dos mega ricos, o 1% dos humanos que se acham donos do Planeta) [Como são igualmente marionetes, Biden, Putin e muitos outros].
Vale lembrar que Xi Jinping prometeu, claramente, 'chinesar o mundo até 2049 (Assista sobre isso aqui).
Assim, em sua maioria, as pessoas, alienadas, distraídas, desatentas, imbecilizadas pelas redes umbrais sociais e seus aplicativos idiotizantes, sem qualquer reflexão, com preguiça de pensar, imersas no emburrecimento precoce, votam e dão poder a corruptopatas marionetes de indivíduos marionetes como Xi Jinping, como se isso fosse algo inofensivo, 'apenas mais uma eleição', como se não tivesse nenhum problema e assim acabam, por tabela, servindo de agentes da CENSURA SISTEMÁTICA contra si mesmos no Brasil e no mundo todo.
Por isso, a nossa guerra não é contra pessoas que vemos como adversários políticos, nem contra quem pensa diferente de nós. A nossa guerra é contra corruptopatas, politicopatas, religiopatas e todo o tipo de estelionatários da vida.
A nossa guerra é pela LIBERDADE ATRAVÉS DO ESCLARECIMENTO, contra a CENSURA SISTEMÁTICA NO BRASIL E NO MUNDO TODO, imposta pelos que se acham donos do Planeta, através de serviçais como Xi Jinping que usam outros serviçais como os políticos corruptos nos países 'mais pobres' e mais alienados, como o Brasil.
A nossa guerra é contra o avanço do comunismo internacional disfarçado de progressismo neo-liberalista, a nossa guerra é contra o COMUNISMO XI JINPINGZISTA CHAMADO POR ALGUNS DE 'CAPITALISMO VERMELHO' e que se expande velozmente através da tática de invasão e dominação chinesa alcunhada de 'A Nova Rota da Seda'.
(VEJA AQUI, UM EXEMPLO DE COMO A CHINA DE XI, MARIONETE DO 1% DOS HUMANOS MAIS RICOS DO MUNDO, AGE PARA INVADIR E CONTROLAR PAÍSES MAIS POBRES E ALIENADOS, ATRAVÉS DE POLÍTICOS CORRUPTOS). (links em versão pdf no site)
Portanto, em suma, a nossa guerra é pela LIBERDADE, cada vez mais restrita por leis feitas por corruptos e chanceladas por togados corruptos que as tentam enfiar goela abaixo de todos, sob argumentos fajutos de combate às fake news, onde se joga quase tudo na mesma vala comum, através da força do Estado tomado por ladrões, podres de mentes, de coração e de espírito que não estão nem aí para o povo que passa fome e todo tipo de tragédia humana e social.
Temos de ter em mente que, nesse momento da história mundial, apoiar qualquer ideia extremista é apoiar o próprio fim. Também, na prática, nesse momento da história, apoiar qualquer ideia à esquerda é apoiar o Xi Jinpingzismo, o avanço do comunismo internacional, a corrupção sistêmica, sobretudo, é a apoiar os patrões do Xi Jinping, do Biden, do Putin e demais idiotas que se acham poderosos, mas que não passam de marionetes da Corte das Corujas da Terra, e por fim, é apoiar e aprovar a censura sistêmica, a morte da LIBERDADE e o próprio extermínio.
Contudo, os movimentos que têm se levantado contra tudo isso, à direita, principalmente no Brasil e nos EUA, tem agido de maneira excessivamente tosca, burra, tragicômica, vergonhosa, ridícula, numa bizarra mistura de fanatismo, histeria, crentelhice e culto a políticos idiotas e inaptos, fazendo importantes manifestações populares parecerem uma festa num hospício e, assim, acabam prejudicando drasticamente o combate à censura sistemática e, ao cabo, contribuem para o fim da Liberdade de fato e para com o próprio extermínio.
É PRECISO INTELIGÊNCIA PARA ENFRENTAR A MÁQUINA DE CENSURA SISTEMÁTICA E DE EXTERMÍNIO GLOBAL EM ANDAMENTO.
As pessoas que pretendem lutar pela LIBERDADE de fato, precisam compreender esse complexo sistema de CONTROLE SOCIAL MUNDIAL E DE SUBJUGAÇÃO TOTAL e serem, portanto, muito mais sagazes, mais dedicadas, mais disciplinadas, mais espertas e mais estudiosas que os seus inimigos e algozes que agem com extrema inteligência, usando todas as ferramentas a seu alcance, como as redes sociais e a sua algoritmia para realizar a grande censura, em massa, em escala global.
As pessoas e os movimentos que pretendem de fato lutar pela LIBERDADE, precisam parar para pensar, usar a cabeça e agir com precisão cirúrgica, senão em pouco tempo, tudo estará irremediavelmente perdido e, de fato, toda a humanidade estará censurada, auto-censurada pela idiotização algorítmica, estando completamente rebolativa e dançante nas redes umbrais sociais, incapazes de olhar para cima e ver a montanha de maldades que está a engolir diariamente.
Portanto, essa guerra pela LIBERDADE ATRAVÉS DO ESCLARECIMENTO é a última cruzada antes do caos total.
"Se o inimigo age com extrema inteligência, você precisa ser duas vezes extremamente inteligente e sagaz".
"Não existe liberdade de fato, sem Esclarecimento. Não existe revolução e evolução de fato, sem Esclarecimento".
E-Kan
Filosofia Supra Realista
11/11/2022 - 11:18 AM
PARA REFLETIR...
[...] O sermão da montanha realista
A verdade é que uma ralé diabólica e sinistra manda nesse mundo cão, desde que o mundo é mundo e assim será até o dia que, como os Dinossauros, a humanidade seja varrida da face do Universo. Mas quem é essa ralé? Ora, os verdadeiros mafiosos, os mega ricos corruptopatas, politicopatas, religiopatas e demais estelionatários e picaretas da vida que, em toda história, perseguiram, caçaram, censuraram e trucidaram quem ousou lhes dizer a verdade na cara. Condenaram Sócrates por suas opiniões e o obrigaram a beber cicuta. Torturaram Jesus por suas opiniões e o crucificaram, pegaram e queimaram vivos Joana D´Arc, Giordano Bruno e muitos outros na fogueira da inquisição. Perseguiram, censuraram, inventaram mentiras e crimes, bem como, praticamente destruíram a vida de Julian Assange, Eduard Snowden, Chelsea Manning e outros que denunciaram e ainda denunciam os podres do mundo. Portanto, aqui, nesse mundo cão, mal-aventurados são os pobres de espírito e de dinheiro porque, sem meios e incapazes de reagir às injustiças, aos abusos criminosos dos ditos poderosos e até mesmo contra a pior forma de miséria, a maioria dos bilhões de animais falantes e pensantes ditos humanos acabam engolindo tudo com farinha, à seco, e se matam antes do tempo em sub-empregos de merda fazendo coisas que odeiam. Muitos, de fato, viverão uma vida fake, imersos na ignorância, em ilusões, enganações, falsas esperanças, todo o tipo de superstições e chegarão na casa dos cinquenta anos de idade, se chegarem, sem um vintém na poupança e cheios de dívidas. Dentre esses muitos, alguns esperam o Reino dos Céus fazendo o diabo na Terra. Aqui nesse mundo cão, mal-aventurados são os que choram porque ninguém os consolará, muito pelo contrário, os que fingem que se importam, os políticos politicopatas, ricos corruptopatas, religiopatas e demais estelionatários da vida, vão se aproveitar das tristezas e tragédias dos que choram em meio ao povo para lhes enganar e roubar até as calças se puderem. Aqui nesse mundo cão, mal-aventurados são os mansos. Todos sabem que os bonzinhos só se fodem e, por isso, jamais herdarão terra alguma, porque os maus sempre passarão por cima dos bonzinhos com o rolo compressor da violência impune, das leis corruptas a seu favor e com os melhores advogados que o dinheiro da corrupção, sujo de sangue, pode pagar. Mal-aventurados os que têm fome e sede de justiça mas que ficam esperando uma intervenção divina ou alienígena, não arregaçam as mangas, não vão à luta, não reagem e nada fazem para reverter a situação ou, pelo menos, equilibrar o jogo. Logo, sempre viverão na miséria, apenas observando a fartura dos que se acham donos das Cidades, Estados, Países e do Planeta e que, pela corrupção sistêmica, acumulam quase todas as riquezas do mundo. Mal-aventurados os misericordiosos porque eles serão trucidados sem misericórdia, sem dó nem piedade. Bem-aventurados os pacificadores mas eles jamais serão chamados de 'filhos de Deus' pelas multidões de fanáticos que idolatram politicopatas, corruptopatas, religiopatas, tiranos, genocidas, indivíduos diabólicos e sinistros que só pensam em encher o cu de dinheiro mais do que já possuem e do que precisam. Mal-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, por falar a verdade e visar o bem de todos, porque eles serão caçados, censurados e eliminados, tanto nas redes umbrais sociais quanto na 'realidade' da sociedade podre e corrupta. Mal-aventurados serão todos os que não dançam conforme a dança dos que se acham donos do Mundo e dos fanáticos que os idolatram porque serão perseguidos, acusados sob fake news, assassinados em sua reputação, cancelados e banidos. De fato, esse não é um fenômeno que surgiu agora e do nada, desde que o mundo é mundo e até o fim da humanidade, mal-aventurados foram, são e sempre serão os que buscam a Verdade verdadeira, a verdade relativa de ponta, o Esclarecimento e que procuram viver e celebrar a vida de maneira totalizada, de mente, corpo, alma e coração, sendo de verdade doa em quem doer, porque são incompreendidos, severamente criticados, ridicularizados, taxados de loucos, terroristas, mentirosos, criminosos e depois, por fim, são banidos na virtualidade e na sociedade 'real', ficando, assim, isolados, mortos em sua reputação e, talvez, até assassinados de fato. Algumas pessoas ainda acreditam que os que suportam as injustiças, a violência, a loucura, a brutalização e a idiotização desse mundo cão, com altivez e positividade, 'ficarão bem após a morte', ou seja, nada mais fake e covarde do que levar uma vida na esperança de um mundo que pode não existir de fato. "Deus sabe o que faz, então, vamos sofrer todo o inferno agora, sem reagir a nada, vamos aguentar todo o sofrimento e aceitar toda a miséria, toda corrupção, toda desigualdade, injustiça, fome, desesperança, desolação e todas as desgraças com "alegria". A felicidade de fato a gente vê depois, no "mundo verdadeiro, no Paraíso, nos braços de Deus", diz todo o incauto e soez histrião defensor de esperanças ilusórias e tragicômicas. Por dinheiro e poder, sobretudo, por causa do apego doentio às coisas materiais e vida mansa às custas da miséria do povo, os viciados em dinheiro e que se acham donos do mundo, são capazes de tudo contra qualquer um que lhes parecer uma pedra no sapato. Todo aquele que nega essa realidade brutal, é um tolo que vive uma vida fake, numa sociedade fake e sempre como tolo viverá aqui, nesse mundo cão e em todos os mundos possíveis. [...] In__Livro: Trabalho Cerebral)
Imagem principal: Paulo Zerbato
___
Sobre E-Kan: linktr.ee/ekan_xiiilc
Filosofia Supra Realista
"Veritatis simplex oratio" / A verdade dispensa enfeites.
Contato / Brasil: 📧 ekanxiiilc3@gmail.com
📚📚📚📚📚📚📚
Algumas frases autorais:
"Não há atentado maior contra a vida do que uma vida fake".
[...]"...viver é ter plena certeza de que, cedo ou tarde, você perderá tudo" [...]
"Há sempre tempo para tudo. Mas, o tempo não para, o tempo urge!".
"Alguns (Re) nascem Espíritos Livres, outros se tornam Espíritos Livres".
"A maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação, mental, moral e espiritual".
"Diante da Imensidão Cósmica Interestelar,
da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência,
ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes".
📚📚📚📚📚📚
Lista de livros publicados até 2022:
- A última cruzada pela Liberdade antes do caos total (2022)
- Trabalho Cerebral (Outubro de 2022)
- Vidas Fakes (Outubro de 2022)
- Filosofia Supra Realista (Agosto, 2022)
- Os três pontos de virada na vida (Agosto, 2022)
- Sobrevivendo às merdas da vida, manual prático contra o suicídio. (Agosto, 2022)
- Miscelânea Insólita - Aforismos, poesias, experiências e pensamentos (2022)
- Andarilhos Errantes (2022)
- A.C.O: Ampliação da Capacidade de Observação (2022)
- Lutando como um Leão pra não morrer como um Veado (2022)
- Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata (2022)
- João Thomaz e Panda: duas crônicas insólitas (2021)
- Teoria da Humanidade Zero (2021)
- As Redes Umbrais Sociais (2021)
- Raul Seixas & A Filosofia. A Arte de Ser um Maluco Beleza (2019)
- Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente? (2019)
- Consciencialismo Realista (2019)
- Diabo mulher (2018)
- A queda de Jamir, nunca Rei do Gadistão (Novembro de 2022)
📚📚📚📚📚📚
VER MAIS EM BLOG REALISMOLOGIA https://realismologia.blogspot.com
Comentários
Postar um comentário