Não existe isso de negociar com terroristas
Minha opinião sobre os ataques terroristas de 08 de Janeiro de 2023 em Brasília, capital do Brasil:
O Bolsonarismo é um movimento terrorista nazifascista, deve ser declarado como tal, proibido, repudiado e extirpado do Brasil.
NÃO SE NEGOCIA COM TERRORISTAS, NAZIFASCISTAS E FANÁTICOS, reitero!
Certamente, nós aqui e a maioria do povo brasileiro apoiamos todas as medidas contra o Terrorismo Bolsonarista Nazifascista bem como contra todo tipo de movimento violento que deve ser punido e declarado oficialmente criminoso.
O Estado Brasileiro agora precisa ser implacável contra os Terroristas Bolsonaristas e todo e qualquer movimento violento. Os financiadores dos atos Terroristas do fatídico 8/1/2023 devem ser presos e severamente punidos e banidos da vida pública do Brasil.
Uma nova lei de segurança nacional anti-terrorismo, com procedimentos rápidos para prisão de nazifascistas como os Terroristas Bolsonaristas que atacaram os três poderes em Brasília, deve ser criada imediatamente e posta em prática para esmagar todo e qualquer movimento do tipo.
Contudo, vi no Twitter, o deputado Janones dizendo que é hora de 'ir para as ruas'. Negativo! Não é hora. Se a esquerda for para a rua agora estará fazendo exatamente o que os Terroristas Bolsonaristas Nazifascistas querem que é o confronto, morte e caos para um golpe de Estado de fato.
Definitivamente, depois de 09/01/2023, o Brasil não será o mesmo e a coisa toda, com tanto vacilo e permissividade do governo Lula aos terroristas, a coisa tende a piorar. Espera-se que o governo e todas demais instituições, das cidades até Brasília se mexam e aniquilem esse e todos os movimentos golpistas.
Não se negocia com terroristas, nazifascistas e fanáticos. Contra esses tipos é a repressão severa, punição severa, cadeia, multa, banimento da vida pública e criminalização do movimento bolsonazifascista, bem como de todo e qualquer outros movimentos violentos e que pregam o caos no País.
E-Kan
Filosofia Política Realista
09/11/2023
Comentários
Postar um comentário