A fodeção de existir

 



Hoje quando acordei, já era tarde, mas mesmo assim pensei: que merda vai acontecer hoje?
Se for uma merda, que seja uma puta merda, uma bem grande, porque já estou cheio de merdinhas.
Depois, acendi um cigarro pra morrer mais rápido e pensei comigo: há tantos putos nesse mundo... Que o tédio consuma a todos duma vez!
Vamos almoçar! Comer, pra que? Pra depois gastar um tonel de água na privada? Água que muita gente mataria pra beber...
Eu vou é beber. Encher a cara pra esvaziar a cabeça. Porra nenhuma...
Quanto mais eu bebo mais eu penso. Quanto mais eu penso mais eu morro, quanto mais eu morro mais eu vivo e quanto mais eu vivo mais sinto que não existe escapatória pra essa fodeção de existir. 

__________Emerson
E.E-Kan

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#poem #pensamientos
#pensamientos
#filosofia #literatura #livros #leitores

Imagem: exordia

Comentários

Postagens mais visitadas