As novas gerações que desejam uma "nova tirania absolutista"

LER: AS CRIANÇAS COMO ALVOS DOS ALGORITMOS IDIOTIZANTES DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS

Os "novos sistemas de ensino" que se ufanam do "ótimo uso da tecnologia em sala de aula" mas que na verdade impõe um novo tipo de tirania absolutista disfarçada de democracia, que deixam alguns mafiosos politicopatas mais ricos do que já são com a venda superfaturada dos produtos eletrônicos para Governos igualmente corruptos, que transformam professores em meros repassadores de conteúdo, os perseguem (através de outros professores militantes de tiranias), os censuram e os punem, que matam toda e qualquer capacidade reflexiva verdadeira, eliminando "o fazer conhecimento" e o substituindo pela ignorância generalizada, pelo achismo, está brutalmente contribuindo para a idiotização em massa.

Um dos resultados mais bizarros dessa idiotização em massa, que também ocorre em sala de aula (que já está constatada em outros países mas que agora toma forma e gradativamente se consolida no Brasil), agora está catalogado cientificamente e metodologicamente numa pesquisa de alcance mundial. 

É a realidade bizarra dos tempos em que vivemos. 

Que futuro terá a humanidade com "robozinhos" treinados pelo sistema? 

Segundo pesquisa mundial (Barômetro da Sociedade Aberta), se depender das novas gerações, que também já se encontram mergulhadas no avançado processo de idiotização, gadização e desumanização, no futuro, não muito distante, a Democracia será extinta e todos (ou quase todos) serão robozinhos do sistema que visa a NOVA TIRANIA ABSOLUTISTA, a qual serve como testa de ferro e visa manter o status quo do Mecanismo da Corrupção Sistêmica Mundial que, com CRISES FABRICADAS, deixa 1% dos desumanos que detém, de maneira hedionda, 99% das riquezas da Terra, já podres de ricos, mais obscenamente ricos.

Piores que a gerações anteriores, em sua maioria já gadizadas, as novas gerações, também em sua maioria, além de não lerem nada que preste, de não estudarem de verdade (E AINDA ACHAREM QUE SABEM ALGUMA COISA TANTO DA TEORIA, QUANTO DA PRÁTICA, SOBRETUDO, DA VIDA) são incapazes de refletir sobre a própria realidade e a realidade mundial, (sobretudo, espalhando fake news, mentiras, desinformações e conteúdo nocivo em geral), defendem radicalmente esse "novo velho tipo de tirania absolutista", travestida de Democracia, já espalhado pelo Planeta.

Por isso tudo, penso que de duas, uma:

Dentro de algumas décadas, quando a ficha da miséria quase absoluta cair para mais de 5 bilhões de pessoas que estão na linha da pobreza e para o restante dos assalariados do mundo que também estão indo para a linha da pobreza e da miséria, A MEGA BOLHA DO ABISMO SOCIAL DE INJUSTIÇAS, MISÉRIAS E ABUSOS CRIMINOSOS, inflada pela macabra concentração de riquezas nas mãos dos pouquíssimos que se acham donos do Planeta, vai explodir no caos total.

Quem sabe, isso leve a uma revolução consciencial global. (Eu sei, isso soa como uma baita utopia e, hoje, é uma utopia. Pode mudar o vento dos destinos da humanidade e as coisas melhorarem? Pode. Mas a humanidade quer mesmo melhorar? Acho que não. Não a esmagadora maioria, que já não está nem aí para nada, quase totalmente alienada.

Ou, dada a realidade sobre a mega idiotização em massa, na qual a maioria da humanidade está mergulhada, haverá um extermínio em massa de fato, (muito embora, gradativamente, pela miséria já ocorra esse extermínio global).

Em Teoria da Humanidade Zero, teorizamos que toda a miséria, a injustiça, os abusos criminosos, a loucura geral, a idiotização em massa pelas redes umbrais sociais e sua algoritmia do caos, a idiotização na educação, todas essas coisas bizarras, que estão levando a humanidade ao estágio final de HUMANIDADE ZERO, visam a redução da população mundial, isto é, ao Genocídio Global, também chamado de Suicídio Global pelo Secretário Geral da ONU, Guterrez. A maioria da humanidade está sendo morta por ela mesma, por miséria, brutalidade, desumanidade e nem se percebe disso. O povo, dividido, massacra o próprio povo. O povo pobre, carne moída dos ricos, dividido, idiotizado, mata o próprio povo pobre. Basta ver os sites de atrocidades, homicídios, suicídios e crimes em geral para constatar o que digo aqui.
Em suma, o fato da maioria das novas gerações, JÁ ROBOTIZADAS EM SALA DE AULA PELO CAPITALISMO-FASCISTA E OUTRAS TEORIAS ABSOLUTISTAS, desejar a NOVA TIRANIA ABSOLUTISTA comprova que o processo de idiotização, gadização, brutalização e desumanização, isto é, o processo de Humanidade Zero, avança a todo o vapor.

O resultado final, em tese, é o caos total sobre a Terra e o Extermínio em massa no futuro, através de novas pandemias, guerras, crises econômicas, crises fabricadas em geral. 

Mas qual é o objetivo máximo do extermínio em massa? 

É diminuir a população global a uns poucos milhões de indivíduos totalmente ou quase totalmente idiotizados, incapazes de qualquer reação, tornados escravos perfeitos, e que servirão os que se acham donos do Planeta e o próximo passo na evolução do homo sapiens, o 1% dos desumanos que detém 99% das riquezas da Terra.

Depois de um tempo, certamente, esses poucos milhões de sobreviventes idiotizados, serão também exterminados e substituídos por organismos sintéticos com I.A Avançada.

Os substitutos da humanidade exterminada, os organismos sintéticos com I.A Avançada, então, servirão "A NOVA HUMANIDADE" reformulada a partir do 1% dos que se acham donos do Planeta.

Com efeito, o objetivo final de tudo o que estamos vendo nesse século de idiotização em massa e desumanização da maioria da humanidade, de loucura, de ignorância generalizada, de brutalidade e violência generalizadas, é o extermínio de bilhões de animais falantes que se acham pensantes, e que são vistos como "resto", "seres de 5ª categoria", por parte daqueles desumanos viciados em dinheiro e poder, que se acham "OS ABENÇOADOS DOS DEUSES", "OS MERECEDORES", "O DONOS DO PLANETA", "O PRÓXIMO PASSO NA EVOLUÇÃO DO HOMO SAPIENS", "A CORTE DAS CORUJAS DA TERRA", "A ELITE MUNDIAL". 

E com uma juventude mundial quase totalmente alienada, emburrecida, idiotizada, perdida numa soberba doentia, no apego doentio às coisas materiais, no achismo e na preguiça de estudar, sobretudo, na preguiça de pensar, o extermínio em massa se torna algo extremamente fácil de ser executado pelos politicopatas que estão nos governos e que não passam de meras marionetes dos mega ricaços que se acham donos do Planeta e "os salvadores de Terra, os eleitos para limpar o Planeta e criar uma nova civilização".

Quem viver, verá.

----
---
--
-

Texto de E. E-Kan
Pensador e autor brasileiro

___ @ekan_autor

#democracia #tirania #mundo #humanidade #news #fatos #caos #future #futuro

Imagem: PRINT RESUMIDO DA PESQUISA VIA EURONEWS
Link da matéria da EURONEWS: https://cutt.ly/TwxLr46A



Comentários

Postagens mais visitadas