Suicídio Global


Recentemente a velha imprensa mundial e até a ONU tem falado que a onda de calor que matou mais de 1.000 pessoas, entre 15 e 20 de julho de 2022, na Europa, é o prelúdio do 'suicídio coletivo', que 'a humanidade está destruindo o Planeta e que a mega catástrofe climática'' não tardará a detonar esse mundo e a dita civilização, etc.

Ocorre, porém, que não se trata de um 'suicídio global' de fato, porque isso ensejaria o suicídio completo e total de todos os bilhões de animais pensantes em todo o Planeta. 

Mas não é isso que acontece, porque, em caso da Terra virar uma grande bola de fogo, uma catástrofe ambulante, seja por causa do clima destruído pelas ações nefastas contra o meio ambiente, seja por rajadas de massa Solar, seja por Guerras, Novas Pandemias, Meteoros, Crises Fabricadas, a Explosão da Mega Bolha do Abismo Social ou uma Guerra Nuclear, quem vai se lascar para valer é o povão em todo o mundo, porque os ricos, de alguma maneira, em sua maioria, vão escapar do caos como baratas para algum canto VIP e bem protegido na Terra ou fora dela.

De fato, com base em nossos livros 'Teoria da Humanidade Zero e As Redes Umbrais Sociais', podemos dizer com uma certeza inabalável que o que está ocorrendo, na verdade, é um Genocídio Global, um assassinato em massa, um extermínio premeditado que ocorre em vários níveis.

E quem seriam os mentores desse Genocídio Global? Ora, os mega ricos corruptopatas, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, viciados em Poder, Dinheiro, Status, Coisas Materiais. De fato, tais mega ricos corruptopatas são mais viciados em Dinheiro e Poder do que os craqueiros viciados em drogas da cracolândia. 

Esses, mega ricos corruptopatas, são os verdadeiros arquitetos do caos e estão por trás de toda a destruição causada pela manada de bilhões de animais falantes e 'pensantes', ditos humanos, em acelerado processo de 'humanidade zero' que é o processo friamente pensado, planejado e executado pelos que se acham donos do Planeta e que visam uma maioria esmagadora da humanidade completamente idiotizada, brutalizada, gadizada, desumanizada, igualzinho uma boiada pronta para o abate. 

Após a idiotização e da desumanização completas da maioria da humanidade, se iniciará o processo de extermínio dessa 'boiada humana'. 

De qualquer maneira, o 1% dos mega ricos corruptopatas e seus comparsas, em sua maioria, acham que poderão fazer tudo isso e ficar numa boa, tendo um Planeta todinho para chamarem de seu e, doravante, de fato, fazerem o que bem entenderem. 

Então, resumindo, não se trata de um suicídio global, mas sim um genocídio global que ocorre em várias frentes, de diversas maneiras.

A catástrofe climática é só um dos passos do extermínio friamente planejado para a redução da maioria da população mundial. Os próximos passos serão compostos por: Novas Pandemias, Conflitos Pontuais Regionais (como a guerra da Ucrânia e diversas outras guerras que já ocorrem em todo o Planeta), Crises Econômicas Fabricadas, Explosão da Mega Bolha do Abismo Social de Misérias, Injustiças e Abusos Criminosos e, por fim, a Guerra Nuclear.

E-Kan

Filosofia Supra Realista, 2022.

___

Tag´s: #filosofia #FilosofiaRealista #FilosofiaSupraRealista #vida #experiencia
#poesia #instagram #instagood #inspiração #ekan #brasil #literatura #literaturabrasileira #humanidade #bookstagram #livros #brasileirosemportugal #arte #literatura #ExistencialismoCosmico #Realismologia #noticias #teoria #pop #space #whisky #bukowski #verdade #tempo #tecnologia #sabedoria #guerramundial #exterminio #extinção #suicidioglobal #genocidioglobal #HumanidadeZero #TeoriaDaHumanidadeZero #Fim 


 

Comentários

Postagens mais visitadas