Index das Redes Umbrais Sociais


Ou o 'sistema de perseguição, censura e banimento via algoritmos'.

As Redes Umbrais Sociais todas, sem exceções, através de sua algoritmia do caos, permitem que haters, criminosos, psicopatas, sociopatas, terroristas, pedófilos, politicopatas, corruptopatas, religiopatas e outros tipos maníacos ajam através de trolls, através de perfis fakes e bots, os quais cometem todo tipo de crimes e propagam todo o tipo de absurdos, fake news, ódio, narrativas falaciosas e mentirosas a favor de guerras, caos, desestabilização de governos, terrorismo, golpes de todos os tipos. 

As Redes Umbrais Sociais todas, sem exceções, permitem todos os tipos de absurdos criminosos e hediondos, porque lucram horrores com tudo isso. Claro, perseguem, calam, censuram, exterminam das redes quem denuncia tudo isso.

As próprias Redes Umbrais Sociais tem mais I.A (Inteligência Artificial), Trolls, Fakes e Bots do que usuários humanos de verdade. Essas I.A estimulam os usuários humanos e os direcionam para onde bem entenderem. O objetivo, claro, é manter os humanos, imersos no processo de 'humanidade zero', de desumanização e idiotização, o maior tempo possível conectados, engajando e gerando lucro para os verdadeiros donos das Redes Umbrais Sociais, os 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra.

Ou seja, todos os donos das redes umbrais sociais e empresas ligadas a eles, influenciadores e 'ícones' alienadores, sub-celebridades lucram horrores e vivem como deuses através da exploração da desumanização, da idiotização e de todos os tipos de crimes hediondos nas redes umbrais sociais. 

Obviamente, como já afirmamos antes, quem expõe essa corrupção sistêmica mundial, a podridão toda e fala a real de maneira clara, didática e direta para todos entenderem, como nós nos livros 'Teoria da Humanidade Zero', 'As Redes Umbrais Sociais' e outros livros e textos, são severamente censurados e praticamente banidos através do INDEX DAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, tendo suas redes derrubadas, bloqueadas ou seu alcance drasticamente reduzido ao menor número de pessoas possível. 

É por isso que, nesse tempos sombrios, bizarros, macabros e hediondos, de idiotização e desumanização da humanidade através das Redes Umbrais Sociais, nós os Espíritos das Letras, Livres e Realistas, que falamos a real e denunciamos os podres do mundo, nos restringimos ao uso estritamente racional das Redes Umbrais Sociais, com o único objetivo de alcançar o maior número de consciências semi-despertas ou despertas e auxiliar aos interessados no caminho do Esclarecimento e da busca da verdade relativa de ponta, mesmo no Index da Perseguição, Censura e do Cancelamento por parte das Redes Umbrais Sociais e Haters de todos os tipos. 

É por isso, também, que muitas vezes usamos pseudônimos ou nossos nomes extrafísicos/espirituais para acessar as Redes Umbrais Sociais, ou seja, em face da mega perseguição criminosa e hedionda que visa nos calar, censurar e exterminar nossas ideias e nosso trabalho em prol do Esclarecimento, usamos o sistema contra o próprio sistema. 

Sabemos que essa é uma guerra perdida, dado o fato de que a maioria esmagadora da humanidade atual já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, imersa no processo de 'humanidade zero', que é o acelerado processo de idiotização, gadização, brutalização, desumanização, executado em todo tipo de mídias, incluindo a velha mídia/imprensa mundial, mas, principalmente executado através das Redes Umbrais Sociais pela 'Corte das Corujas da Terra', isto é, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas do Planeta Terra e que tem planos macabros e hediondos que afetarão o Planeta, o resto da humanidade e todas as formas de vida existentes nas próximas décadas. 

Tempos sombrios e verdade

 Vai chegar um momento de restrição da liberdade de expressão tão grande, que só as fake news, narrativas falaciosas e as pós-verdades ditas pela velha mídia e suas "agências de checagem, entupidas de militontos defensores de politicopatas corruptopatas", isto é, só as 'verdades' pagas/impulsionadas, que as redes umbrais sociais permitirem através da algoritmia do caos, é que serão consideradas 'verdades', inclusive chamadas de "verdades" absolutas, inquestionáveis", independente da A Verdade Verdadeira, dos Fatos, das provas e até mesmo, independente da lógica e do óbvio ululante. Desse ponto em diante, quem não dançar conforme a dança e ousar questionar, ironizar, satirizar, criticar e expor as inverdades travestidas de verdades, serão 'indexados', perseguidos, assassinados em suas reputações, cancelados e banidos do mundo virtual e possivelmente até do mundo real, já que estarão ferrados de alguma maneira na vida real, especialmente, em seus trabalhos, tendo seu ganha pão prejudicado. Esses, são os tempos sombrios, macabros, bizarros e hediondos e estão apenas começando. Isso vai longe? Quem saberá dizer? 

LER: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO

E-Kan

Filosofia Supra Realista, 2022.


___

LEIA, TAMBÉM:

O novo autoritarismo travestido de democracia



Comentários

Postagens mais visitadas