Um código de vida simples


Um código de vida simples, prático e que se todo mundo o utilizasse no seu dia a dia, a vida na Terra seria bem diferente, e possivelmente melhor, ou pelo menos, menos pior do que é. 

Infelizmente, a maioria da humanidade já está em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual e, por isso, 'respeitar para ser respeitado' é uma das práticas mais ignoradas diariamente em toda a parte, o que quase sempre resulta em conflitos de todos os graus de violência.

Infelizmente, há pessoas tão podres de mente, coração e alma que não podem ser convencidas com palavras. Então, como Espírito das Letras, no primeiro estágio as ignoramos, no segundo estágio as avisamos para se afastar e no terceiro estágio, quando não há mais nenhuma maneira de evitar o confronto, então, precisamos, muitas vezes, neutralizar a ameaça.

Como Espíritos das Letras, Livres e Realistas, cientes da brevidade da vida na Terra, sobretudo, da infinitesimal pequenez humana diante da imensidão cósmica interestelar, da incomensurabilidade da Vida e na Inefabilidade da Existência, portanto, cientes de que tudo aqui na intrafísica é ínfimo, passageiro e secundário, tentamos sempre, de todas as maneiras, evitar todo e qualquer confronto e, mesmo em não havendo a possibilidade de evitar o confronto, buscamos preservar a vida do vivente animalesco.

É por isso que todo Espírito das Letras, objetivando perder tempo com indivíduos desumanizados e animalescos, conhecedor do potencial das energias vitais, as usa e as manipula para neutralizar já de cara toda e qualquer forma de ameaça, desde um olhar profundo a uma fala forte e convincente. Em não sendo suficiente, em último caso, o Espírito das Letras fará tudo o que estiver em seu alcance para preservar a sua própria vida e a vida de quem estiver a seu redor, agindo implacavelmente e exterminando toda e qualquer ameaça.

E-Kan

Filosofia Supra Realista Prática

Comentários

Postagens mais visitadas