A tecnologia não nos salvará


A charge de Michel Moro Gómez diz: "Salve-nos da ignorância - "A tecnologia obviamente não nos salvará".


E por que não?


Temos dito aqui, nos blogs e livros que a maioria da humanidade, infelizmente está mergulhada num profundo e complexo mecanismo de idiotização, gadização, brutalização e desumanização, incapaz de 'olhar para cima' e ver a montanha de merda que está engolindo todos os dias. 


Com bilhões de indivíduos já quase totalmente desumanizados, a tecnologia conecta, sobretudo, com a algoritmia do caos das Redes Umbrais Sociais, os sociopatas a psicopatas, maníacos, perversos e pervertidos, golpistas de todos os tipos, insanos, criminosos, terroristas, fanáticos e bandidos em toda a parte. 


Obviamente, a ALGORITMIA DO CAOS das Redes Umbrais Sociais, que só visam lucro X lucro X lucro X lucro, que transformam ódio, sociopatia, psicopatia e tudo mais em muita grana através da publicidade invasiva, abusiva e maligna e, depois, em ações nas bolsas de valores, TRAZ PARA FORA O PIOR LADO DA HUMANIDADE, NUMA MEGA MAIÊUTICA DO MAL. 


Como pensador realista, após anos de estudos, posso dizer que, infelizmente, isso tudo vai piorar e muito até o final desse século, SE, a humanidade chegar até o fim desse século. 


É claro que nem tudo pode estar perdido, afinal pelo menos 1% dos humanos são conscientes. Mas o que pode uma minoria diante de bilhões de indivíduos perdidos no mal, na ignorância e na brutalidade?


Logo, também é claro, público e notório que 98% da humanidade está imersa de ponta cabeça no processo de HUMANIDADE ZERO, isto é, na idiotização, gadização, desumanização, cada vez mais revelando a sua face monstruosa, doentia, brutal, violenta, corrupta, macabra e bizarra. E 1% que detém 99% das riqueza da Terra, que se acham donos do Planeta, fazem o que bem entendem com a manada de gados humanos.


Artigo: https://cutt.ly/BBuefWv


#autor #ekan #eghuskaninnri #filosofia #filosofiasuprarealista #espiritosdasletras #estudos #conhecimento #autoconhecimento #vida #experiencia #humanidade #brasil #mundo #instagram #bookstagram #instalike #instalivros #livrosnacionais #livros #leituras #noticias #publicidade #brasileirosemportugal #brasileirospelomundo

#like

Comentários

Postagens mais visitadas