Podemos Ser melhores? Seremos melhores? Queremos Ser melhores?


Todos podemos Ser muito melhores do que somos e do que já fomos, muito embora isso não signifique muita coisa já que um dia todos morreremos e, o mundo além, se é que ele existe de fato, é uma tremenda incógnita. Mas, todos podemos Ser melhores, sim. Basta Ser, basta querer Ser. Isso vale para todos nesse mundo cão e para todos em todos os mundos possíveis. Vale para mim, para você que lê essas letras, para o pior dos indivíduos e para o melhor de todos. Vale para o tolo e para o sábio, para o bom e para o mau. Basta Ser, querer Ser, ter coragem para Ser. A questão é: Seremos melhores? Queremos Ser melhores? Temos coragem para Ser? 

.

.

.

.

Exemplo: Saul Goodman e Kim Wexler (advogados), personagens da série, Better Call Saul, como muitos na vida real, bem sucedidos e que sob a aparência de pessoas normais, cometeram diversos crimes juntos, mas cada um, do seu jeito, ao final, mudaram para ser melhores ou, pelo menos, menos piores do que haviam sido, pelo menos um para o outro, cientes de suas incomensuráveis manias e falhas humanas e, sobretudo, cientes de que o passado não pode ser deletado e que só resta saber viver com ele.

.

.

.

.

Frases e pensamentos, filosofia realista___ In___Livro: Trabalho Cerebral https://cutt.ly/GBGtPRb

.

.

.

🎭📚

.

.

.


🎭📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Mais sobre o autor: https://linktr.ee/ekan_xiiilc

🎭📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Músicas próprias, veja no YouTube: https://www.youtube.com/c/EghusKaninnri

🎭📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

17 livros publicados até outubro de 2022. Realismo na veia.


7+

📚🎭 Vidas Fakes

📚Andarilhos Errantes

📚Diabo Mulher

📚Trabalho Cerebral

📚Teoria da Humanidade Zero

📚As Redes Umbrais Sociais

📚Filosofia Supra Realista


Ver todos os nossos livros publicados até outubro de 2022, no link: https://cutt.ly/cBAT0aG

.

.

.

.


#espiritosdasletras #autor #ekan #eghuskaninnri #filosofia #filosofiasuprarealista #estudos #conhecimento #autoconhecimento #vida #experiencia #humanidade #brasil #mundo #instagram #bookstagram #instalivros #livrosnacionais #livros #noticias #publicidade #brasileirosemportugal #livre #life #musica #musicabrasileira #compositores #compositoresbrasileiros #letras #viagem

📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚


.

.

.

Imagens: Jimmy e Kim Wexler 

Comentários

Postagens mais visitadas