Livro: Vidas Fakes





Comprar o livro em PDF, eBook e Impresso em: https://clubedeautores.com.br/livro/vidas-fakes 

O presente livro, Vidas Fakes, está galáxias de distância do politicamente correto. Portanto, não é para espíritos fracos e comedidos, principalmente, os que tem problemas morais e a mente fechada para o absurdo, o excêntrico, o diferente.

A maioria da humanidade já se encontra podre de mente, corpo, coração e alma. Observe bem: a maioria. Isto significa que nem tudo está perdido, ainda. Contudo, na atual sociedade fake, a maioria das pessoas se "auto-canalhizam" e vivem vidas fakes com medo de não serem mais aceitas em bando. Assim, se tornam mais vazias do que já eram e facilmente controladas e manipuladas como meras vacas de presépio. Por isso louvo pessoas que tiveram a coragem de mudar para se sentirem vivas de verdade, para viver de verdade, pouco se fodendo para que outros vão pensar. Mudar para ser você mesmo de verdade e Ser melhor de verdade, principalmente, diante de você mesmo, não é para qualquer um, sobretudo, nessa era da ditadura dos idiotas, principalmente, na gadizada República dos Macunaímas.

Dirá o protagonista Roberval Ébrio, que vivia entre livros, bebidas, putas e damas:

"...existem pessoas tão loucas nesse mundo que são capazes de tudo, até mesmo parecerem profundamente verdadeiras. "

"É preciso 'olho vivo e faro fino' em relação a 99,999% das pessoas que você encontra nesse mundo louco".

"São justamente esses tipos lunáticos que com um corpo maravilhoso, um sorriso apaixonante, um olhar arrebatador e um bom papo arrebentam mentes, estraçalham corações e fodem almas, sem dó, nem piedade, tendo zero remorso".

"... as coisas mais deliciosas da vida, ocorrem de maneira relâmpago, sem nenhum plano, sem esperar, sem meias palavras, sem pensar duas vezes, no melhor do "vá e faça! Vá e viva!".

"Viver é ter plena certeza de que, cedo ou tarde, você perderá tudo", "

____

Trata-se de uma obra nua e crua, bem ao estilo Filosofia Realista, Supra Realista, retratando o mundo cão como ele é, 'onde os fracos não tem vez' e os bonzinhos são comidos no café da manhã pelos 'vivos e espertos do mundo insano', sem dó nem piedade.

Comentários

Postagens mais visitadas