Verdades sejam ditas!


No mundo todo é assim, entra governo e sai governo e o povão continua na rua da amargura, na miséria, com mais de 1,8 bilhão de seres humanos sem-teto, em situação de rua e quase 3 bilhões no limite da linha da pobreza e abaixo dela enquanto que o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra deitam e rolam, mandam e desmandam em cada uma das cidades em todo o Planeta, enriquecendo cada vez mais e controlando mais os meios de produção de riquezas, os poderes corruptos constituídos, a força do Estado e até mesmo o crime organizado, o narcotráfico, o tráfico de pessoas, de órgãos, de animais, de armas, do diabo a quatro que se possa imaginar.(Sugiro a leitura do livro: Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata, para entender a sistemática da corruptopatologia mundial)

Ou seja, no mundo todo a corrupção sistêmica deixa o povão cada vez mais pobre e os ricos corruptopatas cada vez mais ricos. Mas, no Brasil, a corrupção sistêmica e generalizada, se tornou um "orgulho nacional" e os politicopatas tem fãs clubes e torcidas organizadas, tamanha a alienação da grande massa.
____

Agora, a real sobre o Brasil é a seguinte:

Independente de qual grupo de políticos ricos, com mais grana do povo via Fundão-Bolsolão-cartão-cotão, ganhar a eleição no Brasil-Bostil-Brejil, na República dos Macunaímas, o povão seguirá na miséria e o Natal das crianças pobres, continuará sendo o Natal das crianças pobres.

E digo mais:

Lula, Bolsonaro e seus fanáticos, Centrão, togados comedores de lagostas e beberrões de vinhos e uísques caros, a velha política, representam o fracasso mental, moral e espiritual do Brasil.

Um país assim, entre o ruim e o pior, não tem futuro, infelizmente. O mais tragicômico de tudo: o povão é incapaz de 'olhar para cima' e ver a montanha de merda que está engolindo.

Resumindo: enquanto o povão for terrivelmente alienado, rebolativo e dançante de redes umbrais sociais e não estiver nem aí pro preço da banha, pouco se lixando para si mesmo e se permitir depender de esmolas governamentais ad aeternum, vai continuar comendo o pão que os diabos politicopatas, corruptopatas, religiopatas e demais estelionatários da vida, amassam com suas bundas.

Fora da Faxina Geral Total, das cidades até Brasília, não há salvação.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#Brasil #brejil #bostil #repúblicadosmacunaímas #brasil🇧🇷 #brasília #verdades #paíssemfuturo #influencer #influencerdigital #influenciadores #bookstagram #noticias #notícias #news #publi #publicidade #publicidadeepropaganda #brasileiros #brasileirosemportugal #faxinageral #brasileirosnoseua #brasileirospelomundo #divulgacao #instagram #instagood #insta #instabrasil #likesforlike #acorda
.
.
.
.
.
🎭📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚
Ver todos os nossos 17 livros publicados até outubro de 2022, no link: https://cutt.ly/cBAT0aG

Comentários

Postagens mais visitadas