IA da Google faz adolescente se apaixonar por "personagem adulto" e cometer suicídio
É isso mesmo o que você está lendo! Quando você acha que não tem como ficar pior, é aí que piora pra valer.
Segundo a mãe do adolescente. Ele teria se apaixonado, desde 2023, por uma IA da Google que foi programada, por uma startup que é da Google por tabela, para se passar por um "adulto". (As grandes empresas terceirizam tudo para - - - além de obter mais lucro com o trabalho similar ao análogo à escravidão - - - se protegerem quando os problemas explodem e, assim, se eximirem de responsabilidades, culpas e condenações legais).
Quer dizer, observamos uma IA programada (de maneira terceirizada pela Google) para a pedofilia e a criminosa erotização em massa de crianças e adolescentes.
Isso, só reforça o que já tínhamos dito em nossos livros: TEORIA DA HUMANIDADE ZERO, AS REDES UMBRAIS SOCIAIS E ALGORITMIA DO CAOS, IDIOTIZAÇÃO EM MASSA E IA-LIZAÇÃO DA VIDA, todos disponíveis na loja Uiclap>>>>>>clique aqui>> sobre as grandes empresas de tecnologia terem como alvos principais, desde 2022 em diante, crianças e adolescentes como alvos do processo de idiotização em massa, tendo em vista que a maioria das gerações mais antigas, mais velhas, já estão imersas nesse processo.
AGORA, IA e Algoritmos de redes sociais combinados se voltam para capturar crianças e adolescentes em vários níveis, inclusive no nível da pedofilia descarada travestida de 'coisa inocente e inofensiva no uso da tecnologia'.
Evidentemente, a postura - - - de falta de noção, responsabilidade e cuidados dos pais e demais responsáveis pelas novas gerações - - - é tão criminosa quanto a ação hedionda das empresas e tudo isso está levando 'a nova humanidade/humanidade do futuro' a ser tão ruim quanto ou pior que a 'atual humanidade', sobretudo, igualmente idiotizada, gadizada, brutalizada, desumanizada, incapaz de pensar por si própria, se tornando apenas sujeitos enumerados e consumidores de todo tipo de lixo virtual, algoritimico, IA-lizado, ideológico e capital.
Estamos falando da IA-lização da vida em seu sentido mais extremo, onde seres humanos não passam de meros 'zumbis mortos em vida', sedentos por 'cérebros artificiais', drogas, ilusões, delírios programados e produtos de criações da propaganda que gera mais riquezas aos donos das grandes empresas de tecnologia e seus acionistas, já podres de ricos, membros do grupo de menos de 1% dos desumanos que detém 99% das riquezas da Terra, esses desgraçados hediondos que estão assassinando a humanidade e destruindo o Planeta.
Só lamento pelos pouquíssimos que ainda, utopicamente, lutam para tentar evitar o inevitável, pelas várias outras formas de vida do Planeta e pelo Planeta. Infelizmente, ninguém pode deter o mal que está devorando a espécie humana, que (literalmente) corre 'na estrada para o inferno'.
--------
E-Kan
SOBRE A RESPONSABILIDADE DA GOOGLE COM A STARTUP
"Garcia (mãe do menino) acusa a empresa de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), negligência e imposição intencional de sofrimento emocional. Ela busca uma indenização, não especificada, pelos danos causados em decorrência da perda. A ação também inclui o Google, onde os fundadores da Character.AI trabalharam antes de lançar seu produto. O Google recontratou os fundadores em agosto como parte de um acordo em que obteve uma licença não exclusiva à tecnologia da Character.AI. Segundo Megan Garcia, o Google contribuiu tanto para o desenvolvimento da tecnologia da Character.AI que deveria ser considerado cocriador dela.", Diz G1 com texto da Reuters.
LEIA SOBRE O CASO, SE QUISER, >>AQUI>>>
Comentários
Postar um comentário