COMPRE JÁ: Ampliação da Capacidade de Observação (A.C.O)

 

A.C.O
Ampliação da Capacidade de Observação
(PDF APENAS)
 
 
"Como seria bom ter na juventude, a experiência e a sabedoria dos mais velhos", dirão alguns. Mas, e se ao menos uma parte da capacidade de observação dos mais velhos, dos mais experientes e mais vividos, estiver acessível e disponível para todos, mais cedo, digamos, desde a juventude?
___________


Através desse texto você terá a sua capacidade de observação destravada, desenvolvida e ampliada, de maneira gradativa, até ao máximo de seu potencial.
 
Detalhe: este texto é fundamentado na Filosofia Realista, sob O Método da Maiêutica de E-Kan_(1), dedicado especialmente aos interessados no despertar da mente, para um nível maior de leitura da realidade, observação Supra-detalhista Extra-instintiva, Análise profunda e, consequentemente, para uma compreensão maior da Vida num todo, das relações interpessoais, dos negócios e, principalmente, para uma compreensão maior de si mesmo e sua Auto-afirmação crítica com escopo a atingir a maturidade mental, mas, sobretudo, o sucesso e a prosperidade mental, moral e espiritual.

[ A habilidade de ler a realidade, a habilidade de observação Extra-instintiva e a capacidade de análise profunda ]


COMPRE JÁ ESSE TEXTO-CURSO E TURBINE A SUA CAPACIDADE DE OBSERVAÇÃO EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA>>>

Investimento: R$ 50 reais
 
Pagamento: Via Pix para fcsbrz@gmail.com Nu Bank. (Atenção: Após efetuar o pagamento, envie E-mail para emersonlcxiii1983@gmail.com solicitando o PDF deste texto A.C.O Ampliando a Capacidade de Observação e também o PDF do Livro Brinde: "Lutando como um Leão pra não morrer como um Veado".


E-mail direto ao autor, reafirmando: emersonlcxiii1983@gmail.com 



OBSERVAÇÃO: AO COMPRAR ESSE TEXTO (EM PDF) QUE, AO MESMO TEMPO É UM CURSO RÁPIDO PARA DESTRAVAR A MENTE E TER UM POUCO DA OBSERVAÇÃO E DA  EXPERIÊNCIA DOS MAIS VELHOS, VOCÊ LEVA DE BRINDE O LIVRO EM PDF: "LUTANDO COMO UM LEÃO PRA NÃO MORRER COMO UM VEADO". BASTA SOLICITAR AO AUTOR PELO E-MAIL: emersonlcxiii1983@gmail.com (claro, comprovando que comprou o livro via Blog E-Kan ou Realismologia, com o comprovante do Pix de R$ 50 Reais para fcsbrz@gmail.com em nome de Emerson Luiz Rodrigues -.

Esse texto também está disponível na Amazon Kindle>>>>

Comentários

Postagens mais visitadas