Imaginação



_____

"Após o mundo cão estraçalhar a sua inocência e só o que lhe restar forem sonhos, utopias, ilusões e talvez algumas mentiras sinceras, que ainda assim, em meio ao caos da selva humana, a sua imaginação nunca se perca. Há muitas possibilidades na vida, principalmente no que parece impossível". (E-Kan, 2022).

Einstein disse, certa vez, o seguinte:

"Eu acredito na intuição e na inspiração. A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o mundo inteiro, estimulando o progresso, dando à luz à evolução. Ela é, rigorosamente falando, um fator real na pesquisa científica”. (Apud S.I)

====
Vide: https://cutt.ly/7CmK0lZ

Frases, pensamentos e reflexões de E-Kan: https://cutt.ly/cCmK7v9

🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭
#espiritosdasletras #FilosofiaSupraRealista #reflexão #reflexaododia #reflexiones #pensamentododia #filosofia #filosofiarealista #Brasil #mundo #world #humanidade #livros #leitores #leitorescompulsivos #leitoresapaixonados #leitoreseleituras #leitoresdoinstagram #Brasil #mundo #world #humanidade #livros #leitores #leitorescompulsivos #space #leitoresapaixonados #leitoreseleituras #leitoresdoinstagram #bookstagram #dicasdelivros #livrosemaislivros #livrosnacionais #redesumbraissociais #lifestyle #viver #viral #star #superleituras #popart

===
Imagem: Bon Voyage / Greg Olsen

Comentários

Postagens mais visitadas