UM ESCLARECIMENTO IMPORTANTE: 'NÓS TEMOS CORAÇÃO, SIM'.


 
Há quem pense que por sermos severamente observadores e críticos da humanidade, não sejamos auto-críticos e até mesmo, sejamos desalmados, frios, sem coração, depressivos, pessimistas etc.

Quem já leu ao menos um de nossos quinze livros, sabe que de tudo o que se possa pensar a nosso respeito, o principal é que somos espíritos reafirmadores da Vida e, por isso, em nossa mente, coração e alma, temos claro que O Amor é A Lei Transformadora da A Vida em toda a Incomensurabilidade Cósmica, em todos os Universos e mundos possíveis. Que, como Espíritos das Letras, Livres e Realistas, trabalhamos, além do tempo, pelo progresso dos indivíduos e das coletividades.

Contudo, dizemos o que temos a dizer de maneira direta, clara, objetiva porque, nessa altura do campeonato evolutivo, numa era de informação e tecnologia, sobretudo, num mundo brutal, violento e aterrador, onde a vida é dura como ela é, ninguém mais em idade adulta pode se achar tão inocente e sensível a ponto de não suportar a verdade na cara e o esclarecimento na veia. Por isso, reitero, somos de verdade e falamos o que temos de falar, doa em quem doer.

"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge. [...] (Louis Pauwels. In: O Despertar dos Mágicos)

Ler: https://cutt.ly/KCsgGWN

__
📚📚Livro: As Redes Umbrais Sociais
📚 Vide> http://cutt.ly/5ZoafuZ
📚+> http://cutt.ly/jZoapFC

__

📚📚Livro: Teoria da Humanidade Zero
📚 Vide> https://cutt.ly/JCsiQ6e
📚+> https://cutt.ly/RCsiYCR

#espiritosdasletras #FilosofiaSupraRealista #reflexão #reflexaododia #reflexiones #pensamentododia #filosofia #filosofiarealista #Brasil #mundo #world #humanidade #livros #leitores #leitorescompulsivos #leitoresapaixonados #leitoreseleituras #leitorescompartilhadores #leitoresdoinstagram #Brasil #mundo #world #humanidade #livros #leitores #leitorescompulsivos #leitoresapaixonados #leitoreseleituras #leitoresdoinstagram #bookstagram #dicasdelivros #yes

Imagem: Fine Art América

Comentários

Postagens mais visitadas