Livro: Como ricos corruptopatas e políticos politicopatas roubam impunemente?





.

.

.

COMPRAR O LIVRO IMPRESSO EM CLUBE DE AUTORES

.

.

Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente? 



Introdução


"A maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação, mental, moral e espiritual" (E-Kan)

O apego doentio às coisas materiais ainda vai destruir a humanidade. 

Como já demonstramos em nossos livros filosóficos e literários: Andarilhos Errantes, Diabo Mulher, Filosofia Supra Realista, Consciencialismo Realista, Teoria da Humanidade Zero, Miscelânea Insólita, As Redes Umbrais Sociais, Lutando como um Leão e outros, O APEGO DOENTIO ÀS COISAS MATERIAIS ainda vai destruir a humanidade ou, na hipótese mais otimista possível, arruiná-la drasticamente a levando de volta à Idade da Pedra. 

Antes que algum soez histrião venha com conclusões precipitadas acerca do que tratamos em tese, deixamos claro que não somos "pregadores coisa-fóbicos" ou Crematofóbicos,Platônicos, Taoístas, Budistas, Cínicos, Ascetas, Espiritualistopatas em geral ou que o valha, no sentido de ter medo das coisas materiais, do Materialismo, do Dinheiro, do Poder, da Riqueza. Não mesmo. 

Já temos dito e reafirmado, ao longo de 17 livros escritos e publicados, à exaustão, que Dinheiro, Riqueza, Poder, Ter, Possuir, as Coisas materiais em si, não são "O Problema", mas "A Solução", principalmente, a solução para a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos que assola a humanidade, ou pelo menos parte de uma possível solução.

Com efeito, o que afirmamos claramente aqui, é que o apego doentio às coisas, diametralmente contrário ao apego saudável às coisas, isto é, a conduta viciada, corrupta, criminosa, hedionda, desequilibrada e violenta para conseguir Dinheiro, Riqueza, Poder, para Ter e Possuir coisas e sempre mais, bem como o uso e o abuso do Poder do Dinheiro, da Riqueza, do Poder, do Ter, do Possuir para obter  sempre mais, e que é responsável pela destruição do meio ambiente e do suporte de vida do Planeta, como é a conduta hedionda do 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, é que é "O PROBLEMA". 

Portanto, o apego doentio às coisas materiais, como dito acima, está na base de   todos os problemas humanos, individuais e coletivos, desde um relacionamento íntimo/interpessoal às guerras entre nações, tudo, começa por causa do apego doentio às coisas materiais, o apego exagerado, o apego desmedido, o apego sinistro e diabólico, o apego irracional, que eleva o tom dos conflitos por questões materiais os quais terminam como um bola de neve descendo a montanha, com 'n' outros motivos e, geralmente, da pior maneira possível. 

No fundo, o apego doentio às coisas materiais, como um desvio evolutivo humano, sempre foi responsável pelo 'mundo cão' e por manter o animal pensante em um constante estado de guerra de todos contra todos, onde prevalece a moral do mais forte e onde os fracos não tem vez.

Esse estado de guerra contínua parece ter sido atenuado ao longo do tempo mas se mostra, sobretudo, na era atual, turbinado, principalmente em face dessa era de superficialismo, consumismo insano, materialismo mórbido, coisificação, idiotização, gadização e desumanização da humanidade.

De fato e infelizmente, nesse mundo, tudo é dinheiro, por dinheiro e para mais dinheiro. Com efeito, o apego doentio às coisas materiais fez com que a maioria da humanidade se tornasse escrava das coisas que acha que possui, e assim, 'viva' para Ter, Possuir, Consumir, Acumular, Amontoar e fazer o diabo atrás de mais, se entupindo de coisas e mais coisas, muitas das quais sequer precisa delas, numa ansiedade macabra, numa fome sinistra de mais e mais para encher o saco sem fundo do vazio tenebroso da alma que nunca se sacia.

"Há pessoas que levam uma vida do cão para pagar o sofá, o carro, o celular, a TV de última geração, sequer podendo sair de casa aos finais de semana por medo de ter a casa roubada e, assim perder não o fruto do trabalho e da conquista somente, mas a sua ilusória ideia de realização e de preenchimento de vida". 

Em resumo, nesse apego doentio às coisas materiais, o Ser humano se 'coisificou' e se 'precificou' fazendo com que a sua vida já não valha mais nada ou quase nada.

Acham que isso que lhes digo é demasiado exagerado e que não é verdade? Vejam os sites de atrocidades, mortes, homicídios e suicídios, por exemplo, as pessoas se matam e matam por qualquer trocado ou coisa.

Ou seja, nesses sites que mostram a realidade, constatamos que o Ser humano se 'coisificou' e consequentemente, sobretudo, com a ascensão da Algoritmia do Caos das Redes Umbrais Sociais que visam a massificação da idiotização e a 'Humanidade Zero' de fato, se idiotizou, brutalizou, gadizou e desumanizou tão absurdamente que é capaz de matar de maneira brutal, violenta, macabra e sinistra a si mesmo e a outros por COISAS, sem nem pensar, sem pestanejar, num impulso auto-destrutivo cada vez mais forte. 

Por fim, por isso podemos, em tese, concluir que, do jeito que a coisa vai, certamente, o apego doentio às coisas materiais ainda vai destruir a humanidade ou arruiná-la drasticamente. Evidentemente, que há mais por se discutir, como os planos hediondos e macabros do 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra e que são os maiores responsáveis por todo esse estado maligno de coisas em toda a parte, em face do mega bolha do abismo social, gerada pelo acúmulo doentio de riquezas, poder e coisas em suas mãos. Sim, os que se acham 'deuses' e donos do Planeta tem planos sinistros e grande parte deles já estão em andamento. Todos esses planos macabros visam a diminuição drástica do número crescente de animais pensantes sobre a Terra. Mas, esse tema já está tratado no Livro Teoria da Humanidade Zero, podendo, portanto, ser lido lá e em outros livros nossos. 

O maior campo de concentração da história atualmente ativo


 

Mergulhados num processo de 'Humanidade Zero', idiotização, gadização e desumanização, a maioria esmagadora dos prisioneiros desse mega campo de concentração, nem desconfiam que estão sendo gradativamente abatidos/exterminados feito gado. Ao contrário, bizarra e tragicomicamente, eles se acham livres e acham que 'um dia tudo será melhor'. Mais ainda, grande parte dos prisioneiros, acha que quando morrerem irão para um Paraíso 'descansar em paz'. Nada mais absurdo, a vida fake que levam.

Com mais de 1 bilhão de seres humanos em situação de rua, sem teto, abandonados pelo mundo (também há, por baixo, meio bilhão de animais de rua), 3 bilhões de seres humanos à beira da rua da amargura, no limite da linha da pobreza ou abaixo dela (com muitos vivendo de esmolas de governos/regimes), e praticamente 99% da outra metade da humanidade (4 bilhões de indivíduos) historicamente alienada, idiotizada, desumanizada, gadizada, rebolativa e dançante de redes umbrais, no piloto automático do 'não olhe para cima', achando que esse mega problema e vários outros como a questão climática, 'jamais os atingirão' e que 'nada disso é com eles', a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos é o maior campo de concentração da história atualmente ativo no mundo, certamente, muito maior que os Campos de Concentração Nazistas e os Gulag Soviéticos.

A pior parte dessa história: os prisioneiros dessa mega bolha de abismo social/desse mega campo de concentração, bem como os prisioneiros da alienação histórica e da idiotização aceleradas pelas redes umbrais sociais, (com muitos a idolatrar os seus algozes, os politicopatas, os ricos corruptopatas [1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra], sub-celebridades alienadoras, influencers escravocratas de mentes, religiopatas e demais estelionatários da vida), de maneira bizarra e tragicômica, se acham livres e bizarramente acham que toda a injustiça, desigualdade, miséria, violência, brutalidade, loucura, perversidade e degradação que consomem cada uma das cidades do Planeta, e que são causados pela concentração hedionda de riquezas nas Offshore dos 1% dos humanos que se acham deuses e donos do Planeta, bem como todo o tipo de absurdo diabólico, brutal e sinistro que acontecem diariamente, são 'coisas normais'. Tamanho é o grau alienação, idiotizaçao, gadização, brutalização e desumanização da humanidade.

O cúmulo da sociedade fake

Tudo isso, o apego doentio às coisas materiais, o materialismo mórbido, o consumismo burro, o acúmulo e o amontoamento de bens, a idiotização, a gadização, a brutalização, a desumanização, a coisificação do ser humano, as ações malignas pelo vício em dinheiro e poder, principalmente por parte dos que se acham donos do Planeta e que já são podres de ricos, a concentração hedionda de riquezas nas mãos de pouquíssimos, a alienação histórica geral da grande massa, impulsionada e acelerada pelas redes umbrais sociais, é o cúmulo da vida Fake, o mega negacionismo da Vida. E a negação de todo esse caos mental, moral e espiritual, a negação da existência do Mecanismo de Corrupção Sistêmica Generalizada como base do processo de ‘Humanidade Zero’, é cúmulo do cúmulo da vida fake, da sociedade fake, do mega negacionismo da Vida.

E digo mais, o que  a 'Corte das Corujas da Terra',  - o 1% dos mega ricos corruptopatas psicopatas, sociopatas, viciados em dinheiro e poder, e que mandam de fato nos Países e em líderes insanos como Xi Jinping, Putin, ou sonecas como Biden e outros que estão no mais alto cargo das potências nucleares, como 'cuidadores de armas de destruição em massa' - estão fazendo com essa mega exploração e destruição do Planeta para encherem mais as contas de grana, é milhões de vezes pior do que os psicopatas do Hitler e do Stalin fizeram em seus campos de concentração e extermínio.  

Não entendeu? Repito: o que os mega ricos, o 1% dos humanos que detém 99% das riquezas da Terra, causam com a hedionda concentração de riquezas, que gera a mega bolha do abismo social de injustiças, misérias e abusos criminosos e com a exploração criminosa e a destruição do Planeta, para encherem mais o rabo de dinheiro, é milhões de vezes pior do que Hitler e Stalin fizeram em seus campos de concentração e extermínio.  (Leia: Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata).

A única diferença agora, dada a mega alienação e idiotização da maioria da humanidade, é que, com a Algoritmia do Caos e os Aplicativos Idiotizantes das Redes Umbrais Sociais e a velha mídia prostituta do mundo, eles [os mega ricos, o 1% que detém 99% das riquezas da Terra] fazem o inferno parecer o Céu, ou seja, fazem toda a destruição do Planeta parecer necessária para "o progresso", fazem a miséria parecer um caminho para a prosperidade, as injustiças, a fome e os abusos criminosos parecerem 'provações e expiações necessárias' para a redenção e a 'evolução da humanidade, em resumo, fazem o absurdo, o hediondo, o macabro, o tenebroso, o bizarro, parecer 'muito normal' e 'aceitável'.

"E a tendência é piorar"

E a coisa tende a piorar e muito até o final desse século, já que vemos todos os dias, em todo o Planeta, um número absurdamente crescente de idiotizados, gadizados, brutalizados, imbecilizados e desumanizados, pessoas literalmente 'zumbizadas', 'teleguiadas', 'controladas como robôs', fanáticos e extremistas, tomando conta de espaços públicos e instituições.

E mais tragicômico ainda, vale ressaltar, as multidões de mentecaptos criticam um psicopata e fanatizam por outro. O mais absurdo e tragicômico de tudo: muitos dos fanáticos são 'letrados', leem caminhões de livros e tem montes de títulos e honrarias acadêmicas. O que são os indivíduos letrados que se prestam a contribuir para a idiotização e a desumanização da humanidade senão cúmplices da destruição da própria espécie? Contudo, essa cambada que ajuda o mecanismo autodestrutivo não ligam, sequer pensam sobre isso, pois são apegados de maneira doentia às coisas materiais e, por isso mesmo, são viciados em dinheiro, poder, status, mais do que os craqueiros viciados das cracolândias. 

Infelizmente, diante da realidade e da supra realidade, de fato, temos a concluir que:

"A maioria esmagadora da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual".

Experiência

Após 18 anos trabalhando como editor de blogs de política, sendo 10 deles como editor Mídia Livre FCS Brasil, sobretudo, após vários anos de estudos sob o viés da Filosofia Realista, já publicados nos livros"TEORIA DA HUMANIDADE ZERO", "AS REDES UMBRAIS SOCIAIS" e em outros artigos na REALISMOLOGIA, sobretudo, ainda, comendo o pão que o diabo amassou pela perseguição de velhos coronés que se acham donos das cidades do Centro Sul e dos Campos Gerais do Paraná-Brasil, constato que a corrupção sistêmica já tomou grande parte das instituições públicas em cada uma das cidades, em todos os Países, em todo o Planeta, de maneira descarada e escancarada.

A corrupção sistêmica propicia mais riquezas aos que já são podres de ricos e que já tem mais dinheiro do que precisam para viver bem, ou seja, o 1% dos humanos que acumulam 99% das riquezas da Terra.

Esse acúmulo criminoso de riquezas está a inflar a mega bolha do abismo social de injustiças e abusos criminosos que cedo ou tarde, talvez mais cedo do que se imagina, explodirá.

Para impedir que uma revolta global aconteça e assim atrapalhem seus planos nefastos que é o de viverem no em Elysium, longe da multidão faminta, doente, ignorante, brutalizada e miserável, o 1% dos mega ricos que se acham donos do Planeta Terra que, direta e indiretamente, mandam e desmandam em governos/regimes de fachada, através da corrupção política, usam a força política, nos executivos, nos legislativos, tribunais, e cada vez mais criam leis e as fazem valer, impondo abusivos limites à liberdade de expressão, manifestação, informação, sobretudo, ao sagrado direito de ir e vir.

Além de leis mais severas, abusivas e restritivas contra a liberdade de expressão e do direito de ir e vir, os que se acham donos do Planeta, através de seus comparsas e vassalos politicopatas, corruptopatas, midiopatas e mafiosos em geral, estão investindo pesadamente na idiotização da maioria esmagadora da humanidade e, para tal, usam além das mídias tradicionais como as TV´s, as Redes Sociais, que aqui chamamos de As Redes Umbrais Sociais. O objetivo é claro e simples: fazer com que a maioria da humanidade chegue  à "Humanidade Zero"de fato, ou seja, chegue à sua total idiotização, brutalização, gadização, desumanização.

"Os Países e o Mundo onde vivem desabam enquanto grande parte das pessoas fazem dancinhas ridículas no TikTok, fanatizam por politicopatas, brigam, se xingam, se ameaçam e se odeiam no Facebook, no Twitter, no Telegram e outras redes umbrais sociais"

E assim, evitar-se-á uma revolta generalizada em todo o Planeta.

O objetivo desse texto, bem como todos os demais textos nossos, é O ESCLARECIMENTO, A BUSCA DA VERDADE RELATIVA DE PONTA, e, também, falar na lata de maneira clara, extremamente direta e pedagógica, para que o maior número de pessoas acordem dos sonhos, das ilusões, da 'Matrix', e chutem o balde, evitando serem idiotizadas, submissas, escravizadas e depois eliminadas como lixo, para que os que se acham donos do Planeta, os mega endinheirados e seus comparsas/vassalos tenham um Planeta, com um número reduzidíssimo de viventes, para chamarem de seu.

Comecemos por baixo: a realidade da corrupção sistêmica do Brasil

No Brasil, um País construído sobre corrupção, a coisa já devora todos as 5.570 cidades, sendo, portanto, a guerra contra a corrupção, um guerra tão perdida como a guerra às drogas, que também já devoram cada uma de todas as cidades do Brasil, com violência e descaso das autoridades/políticos municipais e estaduais que sucateiam as polícias, em grande parte também já corrompidas e milicianizadas, para facilitar para o crime organizado, as máfias, o narcotráfico, e grande parte sócios dos politicopatas e corruptopatas.

 

No Brasil, nos tempos do PT et Quadrilhão no Poder a corrupção era 'meio escondida', dissimulada.

De Bolsonaro para cá, com a aprovação de leis e dispositivos que asseguram a corrupção e, principalmente, a impunidade, a corrupção sistêmica foi turbinada e agora ela é feita sem cerimônia, por prefeitos e governadores, vereadores e deputados estaduais com deputados federais, muitos deles, especialmente, do Centrão e até pseudo-oposicionistas, que falam pelo governo Bolsonaro nas cidades.

As verbas das emendas bilionárias, por exemplo, não rastreáveis e não fiscalizáveis, que rasgam a Constituição precisamente no Artigo 37, mandando os princípios de "legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade" para as cucuias, com o aval/vista grossa do STF e de grande parte dos MP´s, são desviadas quase 100%.

VERDADE SEJA DITA: Se os bilhões das emendas chegassem ao povo de verdade, o Brasil teria várias Dubai do Oiapoque ao Chuí. Roubam em Brasília e roubam nos Estados, mas, principalmente, roubam nas cidades descaradamente, tudo com a vista grossa de promotores e juízes, muitos que são amigos de futebol, jogo de cartas, pizza, pescaria e outras ‘atividades’ junto de políticos ladrões, todos paus mandados da elite das cidades. 


 Rasgo na Constituição

Esse rasgo na Constituição, causado pelo Bolsolão, o 'orçamento secreto', que aniquila o Artigo 37 na prática, com aval do STF, SOMADO ÀS LEIS E DISPOSITIVOS QUE TRAVAM O MP, COMO A LEI DE IMPROBIDADE/IMPUNIDADE, SOMADO AO HISTÓRICO DE CORRUPÇÃO NO BRASIL, fará com que a roubalheira, das cidades até Brasília, aumente de maneira absurdamente estratosférica daqui para frente.

A mega impunidade garantida por Bolsonaro e seus aliados do Centrão, até com apoios de parlamentares da oposição, fará o Brasil afundar na dívida pública que já passa de R$ 5,4 trilhões, consumindo mais de 90% do PIB ano a ano.


E COMO ESSA CAMBADA ROUBA IMPUNEMENTE?

Em cada cidade do Brasil há um acordão, uma toma lá dá cá, um balcão de negócios, IGUALZINHO O QUE ROLA EM BRASÍLIA, e que vai muito além de acordo político.

É a dominação criminosa e terrorista de meia dúzia de ricos corruptopatas com políticos politicopatas que controlam partidos, forças policiais, parte do judiciário e até do MP locais.

Com todo o poder de fogo da grana que roubam do povo há décadas, com o aparato Estatal e a força coercitiva das forças policiais, em grande parte também corruptas, com o histórico de corrupção, a aprovação de leis de impunidade, a tendência é da coisa piorar terrivelmente.

Geralmente roubam o povo através de prefeituras e governos Estaduais, em obras que levam anos a fio e nunca acabam, em aditivos, em contratos frios, em tapas buracos, em gambiarras, em cabidões/com rachadinhas, rachadonas, enfim, em todo o tipo de coisas que se possa imaginar. 


Mundo e Brasil

Os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas são os verdadeiros inimigos de todos os povos livres da Terra.

Tais pilantras, não estão nem aí para ideologias, esquerdaXdireita, religiões, causas sociais, democracia, liberdade, fraternidade, igualdade, solidariedade, amor ao próximo, ao contrário, eles usam tais coisas, como usam a democracia e outras formas de governo e ideais para encherem-se de grana cada vez mais, muito embora já sejam podres de ricos. 

Detalhe: não estamos criticando a riqueza como fazem os  tolos.

Compreendemos que a riqueza não é o problema, mas a solução. OU AO MENOS DEVERIA SER A SOLUÇÃO. O problema é 99% da riqueza do Planeta Terra nas mãos de menos de 1% dos humanos, que diga-se de passagem, estão cagando e andando para a mega bolha do mega abismo social de injustiças e absurdos, que cedo ou tarde explodirá.

Isso sim é um problema. A concentração mais do que absurda e injusta dessa riqueza toda nas mãos de pouquíssimos que se acham donos das cidades, Estados, Países e do Planeta. 

Por isso, nos referimos aos ‘ricos corruptopatas’ e os ‘políticos politicopatas’, que são 99% do 1% que detém 99% das riquezas da Terra e o meios de produção de tais riquezas.

Certamente, há ricos que não são corruptopatas e políticos que não são politicopatas. Mas esses, ainda são uma minoria bem tímida e que na maior parte de suas vidas ficam em cima do muro, fazendo vista grossa o que, na ponta da caneta, os torna parte da mega bandidagem.

“Há muitos Carmine Falcone e Pouquíssimos Bruce Wayne”. 

A real sobre os ricos corruptopatas

Se os ricos de cada cidade do mundo, não fossem tipo ‘Carmine Falcone’, mafiosos, em sua maioria, 99% corruptopatas, ladrões descarados, viciados em dinheiro e poder, com os muitos recursos e a estrutura jurídica da qual podem dispor, se unissem em grupos, para fiscalizar de verdade o poder público, exigir transparência e denunciar os podres da corrupção sistêmica, bem como levantar fundos para investir na capacitação de pessoas sem condições mas que querem trabalhar e melhorar de vida, contribuindo assim para uma mega geração de emprego e renda de verdade, as coisas mudariam e muito para melhor, no mundo todo, ao longo dos anos. 

Mas, muitos desses ricos corruptopatas têm esquemas, rabos presos, envolvimento em máfias, organizações criminosas.

"Do inferno dos pobres que é feito o Paraíso dos ricos", asseverava Victor Hugo.

Os maiores tubarões são a própria máfia, o verdadeiro crime organizado, os quais usam empresas de fachada pelas quais roubam o povo junto de politicopatas nas prefeituras, legislativos, autarquias, estatais, das cidades até as capitais das Nações, tudo com a vista grossa dos judiciários e das polícias locais, estaduais, nacionais.

Todos sabem, uma parte considerável das polícias, no mundo todo, são corruptas, paus mandados tanto quanto juízes, promotores, procuradores e ministros, muitos, mercenários e vendedores de sentenças, igualmente corruptopatas e igualmente viciados em Poder e Dinheiro fácil.

Muitos desses que deveriam proteger a sociedade, especialmente, os mais vulneráveis da sociedade, ajudam a matar pobres, negros, despossuídos, miseráveis, o povão, por todo o Planeta, diariamente.

A maioria dos que deveriam ser guardiões da lei e cumpridores da lei, estão na folha de pagamento dos mega ricos corrutopatas que se acham donos de cidades, Estados, Países e do Planeta.

Tais desgraçados, de fato, só fingem e fazem de conta que se importam. Apegados às coisas materiais para encherem o saco sem fundo do vazio da alma, como forma de realização e felicidade, transformados em mega acumuladores de riquezas, mais do que precisam, viciados em dinheiro fácil (de preferência roubado do povo), viciados em Poder, status, títulos, honrarias, bajulações, futilidades, perversões e frivolidades, os ricos corruptopatas e políticos politicopatas se acham intocáveis, indestrutíveis e, por isso, SIMPLESMENTE ESTÃO SE LIXANDO PARA LEI, REGRAS, SOBRETUDO, ESTÃO SE LIXANDO PARA O EFEITO DE SEUS ABUSOS CRIMINOSOS COMO A MEGA BOLHA DO ABISMO SOCIAL DE INJUSTIÇAS, VIOLÊNCIAS E ABSURDOS QUE ESTÁ À BEIRA DE EXPLODIR NO MUNDO TODO. 

Repito, os ricos de cada cidade do Planeta poderiam se unir e fazer acontecer. Mas não o fazem e jamais farão porque são corruptopatas, se acham ‘os super poderosos, acima de todas as leis e de todos os problemas, acima até mesmo da Lei Kármica, acima do mega caos que ocorrerá quando a mega bolha do abismo social explodir no mundo todo, portanto, se acham intocáveis, indestrutíveis, e, claro, porque não querem.

Os interesses são outros.

Para se ter uma ideia, em 2022, só o Brasil chegou a 315 bilionários que juntos acumularam quase R$ 2 trilhões durante a Pandemia. Também, há mais de 6 mil pessoas que tem mais de R$ 157 milhões e 373 mil pessoas que tem mais de R$ 5,3 milhões. E O POVO CATANDO OSSO. SEM CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO E, POR ISSO, SEM CAPACIDADE DE REAÇÃO.


E O POVÃO?

O povo, o povão, ou a maioria do povão no mundo todo, além de estar quase totalmente perdido na ignorância imposta, de certa forma, pelo controle social histórico exercido pelos ricos corruptopatas e os políticos politicopatas através da miséria, religiopatia, analfabetismo direto e funcional, polarização política e sub-emprego, das cidades até as capitais das nações, está mergulhado num processo de 'Humanidade Zero', ou seja, num processo acelerado de controle total pela idiotização, imbecilização, brutalização, desumanização. 

Esse complexo processo, imperceptível para a maioria, em face da óbvia e ululante idiotização, é impulsionado pelas REDES UMBRAIS SOCIAIS e agravado, em parte, pelas sequelas mentais, neurológicas, psicológicas comprovadamente incapacitantes da COVID-19.

Diante de tais processos complexos de alienação, emburrecimento e desumanização, a maioria do povão é incapaz de raciocinar direito e, por conseguinte, é incapaz de reagir até mesmo contra a pior das misérias.

A situação piora dramaticamente diante de um turbilhão de informações falsas soltas nas redes umbrais sociais. Redes sociais essas, em sua maioria, sócias de ditadores, genocidas, psicopatas e sociopatas no Poder das Nações, cidades, estados etc, e que, no fundo, são meras marionetes dos grandes mega ricos, do 1% que detém 99% das riquezas do Planeta. 

Resumindo: os que têm poder para fazer a coisa ser diferente, melhor e mais justa de verdade no mundo todo, não querem nada com nada a não ser encher o fiofó de grana, muito mais do que já tem, num vício macabro, nefasto e que tende a destruir a humanidade ou pelo menos, a maioria. 

E, talvez, a longo prazo, até seja esse o ‘plano A’ dos mega ricos corrupopatas e dos políticos politicopatas, ou seja, exterminar 90% da humanidade, pela fome, pela miséria, pelo suicídio em face de uma vida falida, por guerras ou Pandemias, quase todos os 7,9 bilhões de seres ressomados, tendo, assim, todo um Planeta para ser desfrutado e curtido pelos milhões de indivíduos que compõe esse 1% da humanidade, seus comparsas mafiosos e criminosos, com uns 10% de humanos sobreviventes quase que totalmente submissos, quase uns robozinhos, incapazes de raciocinar, como escravos perfeitos à serví-los.

‘O plano B’ dos mega ricos é construir algo gigantesco em torno da Terra ou na Lua ou em Marte como um Elysium, para abrigar apenas ‘a nata’ dos podres de ricos que se acham donos do Planeta Terra. 

Voltando ao assunto inicial, ou seja, os ricos de cada cidade de cada Nação, no mundo todo poderiam contribuir para a melhoria do mundo e para acabar com o mega abismo social, mas não querem abrir mão de uma fração pequena de sua grana, porque, claramente, seus planos macabros são outros.  

Como fazem para roubar numa boa?

1% da humanidade detém 99% das riquezas do Planeta. 99,999% desse 1% dos ricos do mundo, são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não não está nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos, ou seja, não estão nem aí para a mega bolha do abismo social de injustiças, violências e absurdos, ainda que a explosão dessa bolha signifique o caos total sobre a Terra, porque se acham intocáveis e indestrutíveis. 

De fato, cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.

Das cidades até as capitais nacionais dos Países pelo Planeta, os ricos corruptopatas viciados em dinheiro e Poder, basicamente, repito, usam empresas de fachada para conseguirem mais dinheiro e mais Poder.

A Operação Lava Jato no Brasil, o escândalo do Panamá Papers, o SwissLeaks e mais recentemente o escândalo ‘Pandora Papers’ escancarando os esquemas com Offshore, comprovam essas afirmações e mostram muito bem como esses maníacos por grana e Poder agem e do que são capazes. (Basta pesquisar e comprovar).

Os ricos corruptopatas, mais precisamente, usam POLÍTICOS POLITICOPATAS igualmente viciados em grana fácil e poder, laranjas, capangas, criminosos especializados em áreas estratégicas, desde assassinos de aluguel a doleiros, advogados, contadores, especialistas em informática (hacker´s e cracker´s, mercenários, prostituídos, presos ou ameaçados/subornados/chantageados para fazer o serviço sujo por governos, regimes e agências como CIA, Serviços Secretos etc. Há exército deles, como os que há na China, Rússia, EUA, Índia, Coreia do Norte etc), e, também, todo o tipo de idiota útil e comparsas em geral para serviços menos especializados. Muitos idiotas são só idiotas, com gados e burros de carga de políticos. Mas há, também, idiotas que são pressionados, chantageados, ameaçados ou têm o cérebro lavado e que também são muito bem pagos, até para levarem a culpa ao final de uma investigação.

Com empresas de fachada, offshore´s, com todo o aparato estatal (incluindo serviços policiais, repressores e de inteligência, exército de hackers ‘escravizados’ ou ‘comprados’), os mega ricos corruptopatas desviam dinheiro público de várias maneiras, em todos os níveis do poder público, seja em contratos diretos ou indiretos, concessões públicas, obras, prestações de serviços em geral, das cidades até as capitais das Nações.

Mas, como eles conseguem fazer tudo isso sem serem punidos de fato?

Com muito dinheiro para suborno, com dossiês, espionagem, hackeamento, chantagens, ameaças, uso de políticos politicopatas, de grande parte da mídia, jornalões, TV´s, rádios, programas de alta audiência, mas também influenciadores, sites, blogues, páginas, grupos, fãs clubes de politicopatas, torcidas organizadas de politicopatas, religiopatas/religiosos corruptopatas e suas igrejas e instituições, (até instituições filantrópicas e de assistência social das igrejas são utilizadas como laranjas para desvios e roubos de dinheiro do povo de todos os tipos e tamanhos, especialmente nas instituições de recuperação de drogados e asilos).

Onde existir uma força a ser usada, ela será comprada ou chantageada, ou ameaçada ou exterminada. Quase nada fica no caminho dos ricos corruptopatas e dos políticos politicopatas, viciados em dinheiro fácil e poder, todos psicopatas macabros. 

De fato, tais indivíduos são do mal mesmo, mas não podemos esquecer que também são mortais, sangram e morrem como qualquer um dos bilhões de indivíduos que estão de passagem nesta Terra. Então, eles também podem ser combatidos e  exterminados. 

Como dito antes, reitero aqui, os ricos corruptopatas usam e abusam de membros do judiciário e da força policial. São peças chaves nas instituições do Poder Público, nas quais eles também têm juízes, promotores e policiais como ‘amigos’, aliados ou como prestadores de serviços, todos esses supracitados, corruptos em sua maioria, constam nas folhas de pagamentos dos ricos corruptopatas. Dinheiro compra tudo, ‘até honestidade’.

Os pagamentos geralmente são feitos por baixo dos panos, com muita fraude fiscal, sonegação e evasão de divisas, por setores de Operações Estruturadas, por Offshore´s, por setores de propinas das empresas de fachada, como faziam a Odebrecht e a JBS/Friboi no Brasil, como restou comprovado na Operação Lava Jato e na Operação Carne Fraca, ambas enterradas pelos Ministros corruptos do STF Brasileiro.

Além de tudo isso, óbvio, os ricos corruptopatas, que agem nas sombras, literalmente tomam o Poder Público em todos os níveis, bancando campanhas eleitorais, partidos e candidatos, que após eleitos, com o rabo preso, estarão nas prefeituras, câmaras municipais, autarquias, governos estaduais, assembleias, nos Congressos, nas Cúpulas do Judiciário, nas Estatais, Governos Centrais, enfim, prontos para serem usados de todos os tipos, claro, também levando muita grana, muita propina.

Consequentemente, os ricos corruptopatas, como aqueles pegos na Operação Lava Jato, no Panamá Papers, no SwissLeaks, na Pandora Papers e em outros escândalos de corrupção, também usam essas empresas de fachada para lavar o dinheiro desviado do povo, como as usam para lavar dinheiro de suas próprias organizações criminosas ou de facções criminosas aliadas no narcotráfico, tráfico de humanos, de animais, de órgãos, de pedras preciosas, obras de arte, do diabo a quatro, enfim, do lucro e da participação de todos os tipos de crimes nos quais, grande parte da nata da sociedade, está metida direta e indiretamente.

Nesse mundo, tudo é dinheiro. Tudo gira em torno do dinheiro. Dinheiro é Poder, Poder é dinheiro. E quem tem mais dinheiro e Poder do que os mega ricos, trilionários, bilionários, milionários do 1% que detém 99% das riquezas da Terra?

Com tanto poder assim, e querendo mais, viciados que são em dinheiro fácil e poder, tais ricos corrupopatas, repito, se acham acima de todas as leis, até da lei divina, da lei kármica, e fazem o diabo por mais dinheiro e mais poder.

No fundo, o mega rico corruptopata é tão viciado em poder e dinheiro quanto o craqueiro viciado em drogas que perambula pela cracolândia. Como o craqueiro viciado, o rico corruptopata também pode matar pelo vício. 

E em cada cidade deste Planeta, pequena, média ou grande, até as capitais nacionais, os ricos corruptopatas, sobretudo, os super-ricos corruptopatas deitam e rolam, impunemente, em conluio com 99,999% dos políticos politicopatas e a vista grossa, devidamente paga, por parte da maioria das cúpulas dos judiciários, de parte das polícias, e principalmente, de grande parte da mídia, pequena, média ou grande, na sua maioria, igualmente corrompida e propineira e, ao mesmo tempo, idealista de teorias inúteis.

E quando raramente são pegos e desvelados como corruptopatas, maníacos, viciados em dinheiro e poder que é o que são, como correu na Lava Jato no Brasil, os ricos corruptopatas usam todo seu poder e dinheiro, também desviado do povo, para se safar de punições severas.

Então, gradativamente, ativam suas peças chaves em todos os níveis de Poder até a Cúpula do Poder das Nações, até as Supremas Cortes e quando menos se percebe, eles escapam e todo o sistema podre e corrupto é reestruturado, aprimorado, turbinado. 

Toda a corrupção sistêmica é turbinada e todo tipo de crime com desvio de dinheiro e lavagem de dinheiro via Offshore´s, principalmente, são reativados e, dali em diante, tudo com todos os crimes são blindados por leis aprovadas por ladrões dos parlamentos e sancionadas por presidentes e ditadores que comem nas mãos dos ladrões, políticos politicopatas ou são sócios deles nas roubalheiras.

Todos, ao fundo e ao cabo, são marionetes de mega ricos corruptopatas. 

De fato, como se viu na Lava Jato do Brasil, e também em outros escândalos mundiais de corrupção, a roubalheira e todo o tipo de ilegalidade continuam de outras maneiras, mais precisas e mais eficazes. 

Em muitos Países, incluindo o Brasil recente, chegam a tornar a roubalheira legal, institucionalizada (vide Bolsolão), como dissemos antes, com leis e regras feitas por Parlamentos entupidos de politicopatas que constam na folha de pagamentos dos ricos corruptopatas.

Assim, após os escândalos, os ricos corrupopatas fecham empresas, decretam falências, abrem novas empresas com novos nomes, com novos laranjas e seguem com o show da corrupção sistêmica enquanto 99% da humanidade, ou sua esmagadora maioria, o povão, segue na merda, na miséria, em empregos de merda, com esmolas apelidadas de salários, com custo de vida cada dia terrivelmente mais caro etc.

O pior de tudo, com a ajuda das Redes Umbrais Sociais, o povão, segue sendo idiotizado, imbecilizado, brutalizado, emburrecido, ‘gadizado’, desumanizado no processo de ‘humanidade zero’, justamente, para ser o ‘escravo moderno perfeito’, medroso, complexado, ansioso, doente, incapaz de raciocinar direito e, por isso, incapaz de reagir até contra o pior dos abusos e a pior das misérias. 

A VERDADEIRA RESISTÊNCIA

Contudo, mesmo que um dia a maioria da humanidade se torne "GADO", de fato, incapaz de raciocinar direito e de reagir contra os piores abusos e injustiças, sempre haverão, como sempre houveram em todas as eras da Terra, os espíritos livres e realistas, conscientes, desapegados, destemidos, capazes de tudo, até de morrer intrafisicamente ainda que possam contrair mais Karma para enfrentar e combater os que se acham donos das cidades, dos Estados, dos Países e donos do Planeta Terra. 

Por isso, o primeiro passo para se tornar um espírito livre e realista de fato, uma supra consciência realista, e assim ser uma célula da ‘GRANDE RESISTÊNCIA’, antes de qualquer ação, é PRECISO despertar! Despertar para a realidade que aí está, para a verdade verdadeira relativa de ponta, para a busca da verdade, para o Esclarecimento.

O verdadeiro espírito livre e realista pronto para o combate, para a ação, antes de tudo, atingiu o despertar, sobretudo, o maior dos níveis despertos, que é o desapego.

O desapego é o mais difícil de todos os testes, a maior de todas as habilidades, talvez, até a cura para os espíritos humanos viciados em poder e dinheiro e que estão destruindo a Terra e todas as formas de vida.

O maior erro humano é o apego doentio às coisas. A humanidade está tão apegada às coisas como forma de realização e felicidade que acha, equivocadamente, que Ter coisas, Possuir coisas, Ter dinheiro custe o que custar, preencherá o saco sem fundo do vazio de sua alma miserável, fadada a auto-destruição.

Do apego doentio às coisas, surgem todos os males, a corrupção sistêmica e, principalmente, a mega bolha do mega abismo social de injustiças, violências, absurdos e desumanidades. 

Uma vez despertos de fato, então, à ação.

A verdadeira Resistência é feita de maneira Inteligente, organizada e muito bem fundamentada. Não há nenhuma possibilidade de avanço na guerra contra a loucura que está a devorar esse mundo e os espíritos deste mundo, contra os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas, jogando dentro das regras estabelecidas por eles e seus comparsas nos governos e parlamentos!

O jogo deve ser jogado de outra maneira. O despertar para a realidade e o Esclarecimento são os primeiros passos para a ação e a resistência de fato. O tempo urge.

Em tempo.... 

Tal temática da ‘humanidade zero’, desumanização e alienação da humanidade nos tempos atuais, é abordada em nossos livros: Consciencialismo Realista, As Redes Umbrais Sociais e A Teoria da Humanidade Zero, todos disponíveis no site ‘Clube dos Autores’ e no Blog Realismologia


Emerson E-Kan

Filosofia Realista

 ----

Sobre o autor: Pensador Realista, Supra Realista, Autor, Editor de Mídias. ver mais sobre em: https://ekanxiiilc.blogspot.com/p/sobre-o-autor.html

----

17 livros publicados até Outubro de 2022


Lista de livros publicados:


- Trabalho Cerebral (Outubro de 2022)


- Vidas Fakes (Outubro de 2022)


- Filosofia Supra Realista (Agosto, 2022)


- Os três pontos de virada na vida (Agosto, 2022)


- Sobrevivendo às merdas da vida, manual prático contra o suicídio. (Agosto, 2022)


- Miscelânea Insólita - Aforismos, poesias, experiências e pensamentos (2022)


- Andarilhos Errantes (2022)


- A.C.O: Ampliação da Capacidade de Observação (2022)


- Lutando como um Leão pra não morrer como um Veado (2022)


- Do WikiLeaks a Lava Jato: a corrupção que mata (2022)


- João Thomaz e Panda: duas crônicas insólitas (2021)


- Teoria da Humanidade Zero (2021)


- As Redes Umbrais Sociais (2021)


- Raul Seixas & A Filosofia. A Arte de Ser um Maluco Beleza (2019)


- Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente? (2019)


- Consciencialismo Realista (2019)


- Diabo mulher (2018)

---

Todos os direitos reservados.

E-mail e contato: emersonlcxiii1983@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas