Minha oração mental pessoal de toda noite

 


A minha oração diária de toda noite independente de onde eu esteja, na rua, na casa, na estrada do mundo é:

___


A minha oração mental, solitária e silenciosa diária
___

"Meus irmãos espirituais, poderes dos Céus, domínios dos umbrais. Grato por estarem comigo em mais um dia nesta vida intrafísica. Rogo-lhes para que continuem me protegendo, me guiando, me inspirando e a todos a minha volta. Protejam a minha família, meus filhos peludos, meus irmãos de guerra e todos os que estiverem a minha volta. Que quando a minha hora chegar eu possa ser recebido por vocês do outro lado e que possamos dar continuidade ao trabalho de Esclarecimento pela Lei Maior que é o Amor. Somos Legião e somos muitos. Pelos Séculos dos Séculos. Para Sempre e Eternamente. XIII Legião de Capella, para Sempre e Eternamente, até que os Céus caiam sobre a Terra".

Imagem: Eternal soul is a piece of digital artwork by Bruce Rolff


🎭📚 📚 📚 📚 📚

#EspiritosDasLetras

#Filosofia #Literatura #LiteraturaBrasileira #FilosofiaSupraRealista #leituras #leitores #mundo #art #bookstagram #instalivros #leitoresdeverdade #brasileirosemportugal #brasileirospelomundo #superleituras #estudos #conhecimento #cultura #ler #irfundo #luz #br #reflexão #reflexaododia #pensamentododia #Brasil #world #humanidade #viral #star #superleituras

Comentários

Postagens mais visitadas